Famosa por dissertar sobre diversos assuntos, a apresentadora Antonia Fontenelle não tem medo de falar o que pensa. Em entrevista ao canal do YouTube  "Dedélivery", de Dede Galvão, Antonia comentou sobre a veracidade da amizade entre Léo Dias e Lívia Andrade.

Leia também:Antônia Fontenelle diz que ministra do STJ e filhas de Marcos Paulo a perseguem

Antonia Fontenelle critica algumas atitudes de Léo Dias e afirma que Lívia Andrade só fala com ele para ganhar ibope
Reprodução/Youtube
Antonia Fontenelle critica algumas atitudes de Léo Dias e afirma que Lívia Andrade só fala com ele para ganhar ibope

Apesar de criticar certas atitudes de Léo Dias, Antonia Fontenelle garantiu no vídeo não ter brigado pra valer com o jornalista. “Eu nunca fiquei de mal com ele. Brigo com Léo quase todo dia, agora ele ficar em cima do muro e não botar a Lívia Andrade no lugar dela e não falar, ‘querida, não se mete nessa história que essa história você não conhece’”, disse.

Leia também:Antônia Fontenelle sobre o caso Marcos Paulo:"ignorada como put*"

Revoltada com as atitudes de Lívia, Fontenelle ainda continuou a criticar a apresentadora do “Fofocalizando”, exibido pelo SBT . “Fica em cima do muro, com uma amizade que começou ontem e que a Lívia só tá colada nele pra ficar com ibope e para ter acesso à pessoas.”

Para finalizar, Fontenelle também afirmou que Lívia não é amiga verdadeira de Léo Dias e nem de ninguém. “O Léo é inocente nesse quesito aí, entendeu? E carente, está na cara. Lívia Andrade não é amiga de ninguém, é raposa velha”, garantiu.

“Ele tem um bom coração, mas tem hora que me da vontade de dar um soco nele e nocautear pra ele acordar para a cara*** da vida”. E continuou: “Mexe com qualquer assunto, mas isso não. Tem que chegar e falar: ‘ela errou sim’”, concluiu. 

Leia também: "Eu tentei o suicídio novamente", desabafa Renata Banhara durante entrevista

Antonia Fontenelle e o caso Marcos Paulo

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo
Reprodução Instagram
Antônia Fontenelle e Marcos Paulo

Fontenelle não se conforma em não ter sido reconhecida como herdeira de Marcos Paulo. Em uma participação no programa “Superpop”, ela fez questão de desabafar. Irritada com o processo, a artista afirmou que a briga não é pelo dinheiro e sim por seu direito como esposa.

“Não estou brigando por dinheiro. Se fui reconhecida como esposa, tenho direito, o que foi construído em sete anos não tem ser no planeta Terra que me tire o título de esposa desse homem ninguém vai me tirar", ressaltou Antonia Fontenelle.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!