O final de semana acabou, mas o bate-boca entre Antônia Fontenelle e MC Carol , ainda está esquentando o Instagram. Na tarde deste domingo (30) a youtuber foi à rede social criticar a funkeira que, segundo ela, não pode ser um exemplo para as mulheres modernas.

Leia também: Antonia Fontenelle diz que Lívia Andrade é falsa com Léo Dias: "É raposa velha"

Antonia Fontenelle e MC Carol protagonizam briga na web
Montagem / Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle e MC Carol protagonizam briga na web

"Ela não me representa e tenho certeza que não representa muitas mulheres. Nas letras das músicas, ela diz que gosta de malandro, gosta de bandido. A feminista funkeira diz nas letras 'me esculacha, dá na minha cara’", criticou Antônia Fontenelle .

Leia também: Antônia Fontenelle diz que ministra do STJ e filhas de Marcos Paulo a perseguem

MC Carol Rebate Antonia Fontenelle

undefined
Reprodução

Antonia Fontenelle e MC Carol protagonizam briga na web

Em sua defesa, também no Instagram, MC Carol respondeu os comentários de Antônia. "Eu acredito que do luxo do seu conforto, não dê pra enxergar as necessidades da favela. Você nunca passou fome, eu conheço esse sabor”.

Você viu?

Após isso, a funkeira falou sobre sua história de vida: “Com 14 anos eu tive que morar sozinha e me sustentar. Quais responsabilidades você tinha aos 14 anos? Guardar suas bonecas? Da minha sala, as minhas notas eram as mais altas, eu era super inteligente. Eu estudava para ser a primeira minha mulher da família a ter um diploma".

Em seguida a MC ressaltou: “isso não é vitimismo, eu não sou uma coitada, eu sou uma sobrevivente! Eu tive propostas de homens que sabiam o que eu passava, como trabalhar em casa de prostituição ou me casar com um velho, mas eu já era feminista, eu queria correr com minhas próprias pernas, eu acho que você não sabe o que é isso, eu acho que você foi o tipo de menina branca que foi criada para ser mulher de um velho rico", disparou.

"O que você fez pra subir na vida não me interessa, agora você querer dar lição de moral para uma mulher que não teve seus privilégios é bizarro! Se eu pudesse voltar no tempo eu não mudaria nada, faria tudo igual novamente. Eu realizei meus sonhos e os sonhos da minha vó 'cantando putarias'. Eu não feri e nem roubei ninguém!", concluiu Carol.

Antonia Fontenelle e MC Carol protagonizam briga na web
Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle e MC Carol protagonizam briga na web

Leia também: Antonia Fontenelle critica famosos anti-Bolsonaro e pressão na web sobre Anitta

Após o arranca-rabo, Antônia Fontenelle bloqueou a MC na rede social, mas não deixou de responder às críticas de Carol utilizando a ferramenta stories. "Comecei a trabalhar aos 12, catava algodão no sol de 43 graus do sertão. Quer falar de sobrevivência comigo, querida? Não tiro uma vírgula do que eu falei. Sem vitimismo! Nunca vou fazer música dizendo que gosto de bandido para sobreviver. Eu trabalho, não vivo de herança, nunca recebi um centavo do que me deixaram. Então parem de falar merda", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!