Depois de circular uma informação que dizia que o cantor Victor Chave teria reatado o casamento com a esposa, o sertanejo usou as redes sociais para negar o fato. Na noite de terça-feira (13) Victor, da dupla Victor & Leo, usou a rede para desmentir o boato: “É estranho porque um jornalista sério só falaria de minha vida através de minha própria fala e ninguém me perguntou nada”, comentou.

Leia também: Leo comenta suposta agressão de Victor à mulher e diz prestar "apoio aos dois"

Depois de separação turbulenta, colunista afirma que Victor Chaves voltou com a esposa. Cantor negou
Caio Duran / CDC Shows e Eventos
Depois de separação turbulenta, colunista afirma que Victor Chaves voltou com a esposa. Cantor negou

Victor Chaves não chega a negar o boato, apenas critica o fato da informação ter sido publicada. Ainda na terça-feira, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna que o cantor teria reatado o casamento com Poliana Bagatini , com quem tem dois filhos. Os dois estão separados desde fevereiro de 2017. De acordo com Dias, Victor ainda teria pedido a Poliana que apagasse suas redes sociais para preservar a vida do casal, o que a moça catou.

Leia também: Sertanejo Victor se defende de acusações da esposa: "Jamais agredi alguém"

Agressão

O relacionamento de Victor Chaves e Poliana terminou tumultuado, depois que a esposa do cantor o acusou de agressão . Poliana chegou a ir a polícia e registrar um boletim de ocorrência em fevereiro de 2017, alegando que ele a jogou no chão e chutou. Dois dias depois, porém, ela voltou atrás e falou ter se tratado de um mal entendido. Ela estava grávida na época. Em abril, o cantor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais ao Ministério Público. Em agosto nasceu João Luiz, segundo filho do casal e no mesmo mês foi confirmada a separação dos dois.

Leia também: Ingratos ou sinceros? Relembre artistas que soltaram o verbo sobre a Globo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!