O nome do cantor Victor Chaves está novamente na mira das redes sociais, tudo porque resolveu causar na web na última segunda-feira (11) ao usar o YouTube para falar sobre suas recentes polêmicas de forma irônica.

Leia também: Indiciado, Victor Chaves será formalmente investigado por agressão contra esposa

undefined
Reprodução/ Instagram

Victor Chaves

Em vídeo na plataforma,  Victor Chaves fingiu estar entrevistando a si mesmo. Na ocasião ele questionou sobre os assuntos polêmicos envolvendo seu nome - a agressão à ex-esposa grávida e as brigas com o irmão Léo - e se rendeu às gargalhadas para responder as perguntas.

Leia também: Após separação turbulenta, sertanejo Victor Chaves nega reconciliação com ex

Logo no começo, o membro da dupla Victor & Leo citou o caso com sua ex-mulher dizendo: “Consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”. Com muitas gargalhadas ele respondeu com ironia: “Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”. Em outro momento ele disse que as acusações foram apenas “uma merd*”.

Em um segundo momento ele aproveitou para falar sobre o recente desabafo do irmão Léo, que afirmou que a relação entre eles era de conflitos nos bastidores da carreira em dupla. “O senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?”, questionou o cantor, que respondeu com muitos risos: “Não! 27 anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! [risadas] Até aqui!”.

Você viu?

Veja o vídeo compartilhado no canal do cantor:


Repecurssão de Victor Chaves

O integrante da dupla Victor & Leo mostrou um trecho do vídeo em seu perfil do Instagram e compartilhou o link com o público. No entanto, a forma com as  polêmicas  foram abordadas não passaram despercebidas e a publicação está dividindo opiniões entre os seguidores na ferramenta de fotos.

"Tá precisando de um tratamento com psicólogo!!!!!! Urgente", declarou um internauta. " Verdadeiro babaca! Coitado do Léo, melhor coisa que ele fez foi se livrar de uma pessoa como este ser do vídeo", indagou um segundo. "Tu não está bem", observou outro. "Enterrou a carreira. RIP", declarou mais um.

Leia também: Victor Chaves critica a Globo e diz que não pediu para sair do "The Voice Kids"

Apesar do grande número de crítica, algumas pessoas defenderam Victor Chaves . "Só não percebe que é ironia quem não quer", disse um seguidor. "Orgulho de ser sua fã", garantiu outra. "As pessoas gostam de julgar, mais não estão na sua pele e não sabem de nada", declarou mais um. "O povo está só julgando, não entendi nada. Estamos juntos, Victor", ressaltou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!