Segundo comunicado da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o cantor Victor Chaves, da dupla "Victor e Léo", foi indiciado sob suspeita de agressão contra sua esposa, Poliana Bagatini Chaves , de 29 anos, que está grávida do segundo filho do casal. A conclusão do inquérito foi divulgada na manhã desta terça-feira (4) após queixa da mulher em fevereiro deste ano.

Leia também: Victor Chaves, da dupla "Victor e Léo", posa com charuto e fala de amor

Victor Chaves foi indiciado por agressão à mulher, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais
Divulgação/TV Globo
Victor Chaves foi indiciado por agressão à mulher, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais


"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", diz o comunidado da Polícia Civil de Minas Gerais enviado à imprensa. Agora, o Ministério Público vai analisar se oferece denúncia contra o sertanejo ou não. 

Leia também: Sertanejo Victor, da dupla com Leo, anuncia gravidez da mulher e revela nome

Vitor e a mulher, Poliana Bagatini Chaves que tem 29 anos e está grávida do segundo filho do casal
Instagram/Reprodução
Vitor e a mulher, Poliana Bagatini Chaves que tem 29 anos e está grávida do segundo filho do casal


Entenda

Desde o dia 24 de fevereiro de 2017, o nome de Vitor está envolvido em um caso polêmico. O cantor foi apontado como autor de uma suposta agressão à sua mulher, que espera pelo segundo filho do casal. De acordo com a imprensa, Poliana Bagatini teria procurado a polícia para denunciar a agressão do marido, mas depois usou as redes sociais para dizer que tudo não passou de um desentendimento em casa e procurou a polícia porque, como não tem família em Belo Horizonte, foi lá que se sentiu amparada.

Leia também: Leo comenta suposta agressão de Victor à mulher e diz prestar "apoio aos dois"

Afastado

Por conta do escândalo envolvendo seu nome, o cantor sertanejo, que a princípio optou pelo silêncio, foi afastado pela Rede Globo do reality "The Voice Kids", programa da emissora o qual era jurado ao lado de seu irmão, Léo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!