Cerca de cinco meses depois de ter sido afastado do "The Voice Kids" , o cantor Victor Chaves usou sua conta no Instagram para falar pela primeira vez sobre o caso.

Leia também: Indiciado, Victor Chaves será formalmente investigado por agressão contra esposa

Victor Chaves chamou a Globo de mentirosa e negou ter pedido para sair do
Divulgação/TV Globo
Victor Chaves chamou a Globo de mentirosa e negou ter pedido para sair do "The Voice Kids"

Em post divulgado neste domingo (2), Victor Chaves criticou a Globo, chamou a emissora de mentirosa e negou ter pedido para ser afastado do programa. Ele era jurado do reality ao lado de seu irmão Leonardo Chaves, mas saiu da atração após ter sido acusado de agredir a esposa.

Leia também: Leo comenta suposta agressão de Victor à mulher e diz prestar "apoio aos dois"

Veja o post abaixo e leia o post na íntegra:

"1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.

2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.

5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência,
deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína."

Leia também: Victor se defende de acusações da esposa: "Jamais agredi alguém"

Victor Chaves foi acusado de agressão pela esposa Poliana Bagatini. Em um boletim de ocorrência, ela disse que foi jogada no chão e chutada pelo cantor. Na época, Bagatini estava grávida de quatro meses. Pouco tempo depois, o sertanejo deu uma entrevista ao "Fantástico" negando as acusações.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!