Marina Moschen, de 26 anos, postou foto dando um beijo no ator Ícaro Silva na tarde desta quarta-feira (6) no Instagram e, antes de boatos começarem, a atriz tratou de escrever na legenda: “Não estamos namorando”.

Marina Moschen beija Ícaro Silva:
Reprodução/Instagram
Marina Moschen beija Ícaro Silva: "Não estamos namorando"


O clique foi publicado um dia depois do jornal  Extra noticiar que Marina Moschen e a figurinista de “Deus Salve o Rei”, Isabela Bertazzi, estavam vivendo um romance, o que foi negado pela assessoria . “A assessoria da atriz afirma que a informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela", declarou.

No Instagram, Marina também falou sobre o assunto. “Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando . Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso”, escreveu Moschen.

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Moschen fala sobre Isabela Bertazzi e nega namoro com a figurinista

“No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: “e se fosse verdade?”, questionou a atriz, que complementou falando sobre o direito de divulgar a informação. “Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público?”, indagou.

Para finalizar, Marina diz: “Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira”, completou.

Leia também: Marina Moschen compartilha foto sensual para comemorar aniversário .

Você viu?

Seguidores e fãs manifestaram apoio à atriz nos comentários. “Ainda que fosse [verdade], ninguém teria nada a ver com isso... Apenas seja feliz”, desejou uma internauta.

“Mulher, se tem amizade com mulher, é sapatão. Se tem amizade com homem, é piranha. Não querem que tenhamos relacionamento, querem mesmo é rotular custe o que custar. E ainda questionam o porquê precisamos do feminismo”, afirmou outra. “Linda!!! Força pra enfrentar esse mundo maldoso e intrometido!!!!”, falou uma fã.

Alinne Moraes também deixou sua indignação na publicação: “HAHAHA não creio. Povinho sem noção”, escreveu Alinne.

Outra celebridade que também confortou Marina foi Cynthia Senek. “Infelizmente, existem pessoas que não conseguem aceitar que pode existir amor dentro de uma amizade. Que baita irresponsabilidade essas matérias”, relatou Cynthia.

Leia também: "Pump Up The Jam" e hinos dos anos 90 que merecem o carinho da novela das 19h .

Carreira de Marina Moschen

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Moschen é a Larissa de "Verão 90"

Marina começou a carreira na televisão na Record, interpretando Amália (primeira fase). Logo depois, já na Rede Globo, viveu Luciana em “Malhação: Seu lugar no Mundo”. Em Rock Story, Moschen interpretou Yasmin e, em seguida, integrou o elenco de “ Deus Salve o Rei ” como Selena.

Atualmente, Marina Moschen está no ar como Larissa na nova novela das 19h da Globo, “Verão 90”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!