Tamanho do texto

O Extra noticiou que Marina Moschen estaria envolvida amorosamente com uma figurinista. A assessoria da atriz, no entanto, negou o romance

A atriz Marina Moschen, que está no ar atualmente na novela "Verão 90", da Globo, teve um papel de destaque em outra novela que contou com sua atuação. Trata-se de "Deus Salve o Rei" (2018). Segundo uma matéria do Extra  publicada nesta manhã de terça (5), Marina teria levado consigo não só a experiência de atuar na novela, mas também laços construídos com seus ex-colegas de trabalho. Em especial, a figurinista Isabela Bertazzi. De acordo com o jornal, as duas estariam protagonizando um romance.

Atriz Marina Moschen e a figurinista Isabela Bertazzi, que conheceu em
Reprodução/Instagram
Atriz Marina Moschen e a figurinista Isabela Bertazzi, que conheceu em "Deus Salve o Rei", novela da Globo

Leia também: Com o fim de "Deus Salve o Rei", listamos quem se deu bem e quem ficou queimado

Entretanto, um comunicado realizado pela assessoria de imprensa da atriz Marina Moschen apontou que a relação entre a ex-intérprete da Selena em " Deus Salve o Rei " e a figurinista da novela em questão se trata apenas de uma amizade: "A assessoria da atriz afirma que a informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei", defendeu a assessoria da atriz, no comunicado que foi acrescentado no próprio texto produzido pela versão online do  Extra .

Marina Moschen e Isabela Bertazzi
Reprodução/Instagram
Marina Moschen e Isabela Bertazzi

A matéria, que culminou no posicionamento da assessoria da atriz, trouxe à tona diversas ocasiões em que Marina e Isabela apareceram juntas dentre publicações nas redes sociais das duas, com direito a comentários carinhosos em várias delas. Em uma foto publicada por Isabela, por exemplo, Marina chegou a escrever "Nha, que linda", no espaço destinado aos comentários. 

Leia também: Marina Moschen compartilha foto sensual para comemorar aniversário

Marina Moschen em "Deus Salve o Rei"

Marina Moschen deu vida à Selena na novela
Divulgação
Marina Moschen deu vida à Selena na novela "Deus Salve o Rei", que foi ao ar em 2018 na Globo



O primeiro papel de Marina na televisão foi por meio da novela "Os Dez Mandamentos", da Record TV, em 2015, onde interpretou Amália. No entanto, foi na Globo que a atriz conquistou maior destaque entre seus papéis.

Leia também: Por que “Deus Salve o Rei” deu errado?

Assim, Marina Moschen atuou em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" e "Rock Story" antes de ingressar o elenco da novela onde conheceu Isabela. No trabalho em questão, interpretou Selena, uma garota obstinada e sonhadora que é dona de peculiares poderes em torno de suas emoções e a ligação da natureza.