Marina Moschen mostrou toda a sua beleza ao postar uma foto sensual nesta segunda-feira (15) usando um biquíni branco e curtindo sua viagem pelas belas paisagens paradisíacas de Fernando de Noronha para comemorar seu aniverário de vinte e dois anos. O clique foi compartilhado pela artista em sua conta no Instagram e proporcionou diversos elogios a bela que estave recentemente no elenco da novela de "Deus Salve o Rei". 

Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos

Marina Moschen posta foto de biquíni para comemorar seu aniversário de vinte e dois anos
Reprodução/Instagram
Marina Moschen posta foto de biquíni para comemorar seu aniversário de vinte e dois anos






Leia também: Agatha Moreira ostenta corpo sequinho em Fernando de Noronha

Ao lado de personalidades famosas e amigas como Bruna Marquezine , Giovanna Ewbank, Fernanda Nobre, Leo Fuchs e entre outros,  Marina Moschen está comemorando seu aniversário curtindo toda a beleza de Noronha. 

O clique compartilhado pela artista mostra ela usando um biquíni branco, com os cabelos ao vento, sentada à beira de um suporte de um barco. Nos stories, a nova estrela da Globo , mostrou os bastidores das comemorações do seu dia, que contou também com a presença de um músico e um passeio de barco ao lado dos amigos curtindo um pôr do sol. 

Leia também: De biquíni, Geisy Arruda mostra resultado de bronzeamento na web

Os fãs de Marina não perderam tempo e também desejaram felicitações a morena e aproveitaram para elogiar a sua boa forma e beleza. "Maravilhosa. Parabéns", falou uma seguidora. "Feliz Aniversário o meu anjo! Muito amor e muita paz. Parabéns", disse outra. "Sereia, parabéns!", completou outra. 

Marina Moschen comemora seus vinte e dois anos ao lado de amigos durante viagem para Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram
Marina Moschen comemora seus vinte e dois anos ao lado de amigos durante viagem para Fernando de Noronha


Marina Moschen faz sucesso na Globo!

A atriz está conquistando cada vez mais o seu espaço na telinha. Após atuar em "Dez Mandamentos" (2015), na Record, Marina Moschen foi para a Globo e está emplacando um trabalho atrás do outro. Em 2015, chegou como protagonista da novela teen "Malhação - Seu Lugar no Mundo" e seguiu atuando nas novelas das 19 "Rock Story" (2016) e "Deus Salve o Rei" (2018). O atriz também é um dos fortes nomes cotados para atuar na trama "Verão 90 Graus". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!