Nesta quarta-feira (06) Luciano Camargo, de 46 anos, teve de cumprir compromissos em seu escritório, além de estar acompanhado da esposa, Flávia Camargo, de 38 anos, o cantor levou Skim, seu cachorro de estimação. Apesar de a atitude comover muitos, a magreza do sertanejo chamou atenção, resultando em inúmeros questionamentos na web.

Leia também: Após dizer que Luciano é gay, ex-mulher de sertanejo manda indireta na web

Luciano Camargo compartilha foto na internet e magreza impressiona seguidores
Reprodução / Instagram
Luciano Camargo compartilha foto na internet e magreza impressiona seguidores

“Está fininho, hein! Está bem mais jovem, parabéns”, escreveu um internauta na publicação. “Caraca emagreceu demais, meu querido”, analisou outro seguidor. “Você emagreceu bem...só tome cuidado com a saúde", disse um terceiro. "Tá magrinho demais, prefiro antes", opinou outra admiradora de Luciano Camargo no Instagram.

Leia também: Traições, indiretas e as polêmicas brigas da família de Zezé di Camargo

Apesar de não ter esclarecido na publicação o motivo da magreza , há algum tempo, Luciano divulgou na mesma rede social que aderiu a dieta da Nasa, que incentiva o aumento no consumo de proteínas, porém, diferente da Dukan, se dá preferência por proteínas com baixo teor de gordura, o que resulta numa dieta de baixíssima caloria.

Você viu?

Além dos hábitos alimentares, o sertanejo ingressou em frequentes sessões de exercícios físicos. Ativo nas redes sociais, vira-e-mexe, ele compartilha momentos de sua malhação com os fãs.

A vida e carreira de Luciano Camargo

Luciano Camargo e Zezé posam para foto
Reprodução / Instagram
Luciano Camargo e Zezé posam para foto

Conciliando o bem-estar com sua carreira profissional, o músico celebrou mais um ano de vida recentemente. À ocasião, ele comemorou com uma festa reservada a amigos e familiares.

Em seu Instagram , ele mostrou o carinhoso bolo de aniversário recebido dos parentes e agradeceu a todos pela presença. "O sorriso no rosto de cada um, mostra exatamente como foi o meu aniversário hoje.... feliz do homem que todas as noites quando vai dormir, em suas orações tem mais agradecer do que pedir", escreveu ele na legenda.

Leia também: Ex-mulher do cantor Luciano detona sertanejo: "me traía com machos"

Independente da idade, os irmãos Zezé e Luciano Camargo continuam na estrada. Em fevereiro, a dupla sertaneja têm show marcado para o dia 16 em Sorocaba, no Centro de Eventos da cidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!