A ex-mulher do cantor Luciano Camargo, Cleo Loyola, publicou uma série de vídeos em seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (03) em que detona o sertanejo, afirmando que ele é gay, adúltero e mentiroso. As declarações dela foram em defesa do filho, Wesley Camargo , que recentemente teria sido detido por suspeita de agredir a namorada.
Leia também: Provas de que "Xuxa e os Duendes" representa um marco na cultura pop brasileira
"Eu sou mãe e mãe defende o seu filho. Nunca vou deixar de defender um filho meu, principalmente ele estando certo. E se você é fã de Luciano, faça uma coisa pra mim: peça a ele para pagar suas contas, te ajudar, te curar. Porque o único que tem o poder é Jesus. Estou preparada para tudo", afirmou a ex-mulher do cantor Luciano .
Leia também: "Fofocalizando" diz que filho do cantor Luciano foi preso por agressão; ele nega
Em outro trecho, Cleo Loyola destaca que o filme “Dois Filhos de Francisco” traz consigo uma mentira: "ele me retratou como adúltera, que eu tinha traído ele, quando na verdade ele tinha vários casos no estado de Goiás com vários homens. Ele sempre gostou de macho e eu sempre carreguei isso comigo. Agora eu não preciso mais. Estou livre, falando a verdade”.
Você viu?
Ainda durante o desabafo, a mãe de Wesley Camargo ressaltou: “Quando se fala a verdade, você é apedrejada. Ele gosta de homens, ele gosta de gays, ele é um gay e deveria se libertar. Só assim, ele viraria uma pessoa melhor. Lucigay, se liberta. Você manchou o meu nome desde aquele momento que a minha imagem no filme. Mentiroso, falso, hipócrita".
Em outro vídeo, também publicado no Instagram, Cleo relata que o irmão de Zezé di Camargo nunca teve fama de boas atitudes: "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho? Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho".
Polêmica Luciano VS Wesley Camargo
As especulações de que Wesley teria sido preso surgiram após notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia . A publicação alegava que os vizinhos chamaram a polícia ao local após uma suposta briga entre ele e a companheira, Thaís, e que as discussões eram constantes. Nas redes sociais, Wesley negou a informação.
"Estou repostando o post anterior pelo o motivo de algumas pessoas estarem perdendo o foco do assunto que eu realmente quero abordar! Gostaria de deixar claro que eu estou sendo vítima de uma falsa denúncia do programa. Estou com minha namorada e mãe da minha filha há 7 anos e nunca tivemos problema algum.
Leia também: Saiba quais são os candidatos dos famosos na eleição para presidente em 2018
Além de negar as acusações, o filho do cantor Luciano deixou claro que em breve tomará medidas jurídicas sobre o ocorrido: “estou tomando as providências devidas por essa calúnia e as pessoas vão responder por tamanha desmoralização", concluiu.