Tamanho do texto

Ex-mulher de Luciano, Cleo Loyola, postou uma foto antiga do casal no Instagram, marcando o cantor, dizendo que ficou calada por 30 anos

A treta entre Luciano, do duo Zezé de Camargo & Luciano , e sua ex-esposa, Cleo Loyola ganhou um novo capítulo. Na tarde desta quinta-feira (04), Cleo postou uma foto em seu perfil no Instagram , quando o casal estava juntos. Na legenda, a ex-mulher disse que ficou calada por 30 anos, além de marcar o perfil do sertanejo no post. 

Leia também: Ex-mulher do cantor Luciano detona sertanejo: "me traía com machos"

Cantor Luciano é novamente detonado por ex-mulher no Instagram
Divulgação
Cantor Luciano é novamente detonado por ex-mulher no Instagram


"Eu e Luciano juntos na cama, estava grávida do nosso bebê Wesley Loyola: Luciano eu fiquei calada 30 anos e agora sou autêntica", escreveu na legenda.

Ex-mulher de Luciano detona novamente o cantor
Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Luciano detona novamente o cantor

Em complemento, Cleo gravou um vídeo dizendo que criou um canal no YouTube para contar toda a história que teve com o sertanejo. "(...) Porque afinal de contas precisa ser dita todas as mentiras, principalmente quando tentam prejudicar o meu filho. Eu costumo dizer: 'mexe com os meus filhos, mas não mexe comigo não. Mexer com os meus filhos é problema! Eu sei o filho que eu tenho e mãe que eu sou (...), disse. 

Leia também: "Fofocalizando" diz que filho do cantor Luciano foi preso por agressão; ele nega

Ex-mulher de Luciano diz que o sertanejo é gay

Recentemente, em outros posts, Cleo publicou uma série de vídeos em seu perfil em que detona o sertanejo, afirmando que ele é gay, adúltero e mentiroso. As declarações dela foram em defesa do filho, Wesley Camargo, que teria sido detido por suspeita de agredir a namorada.

"Eu sou mãe e mãe defende o seu filho. Nunca vou deixar de defender um filho meu, principalmente ele estando certo. E se você é fã de Luciano, faça uma coisa pra mim: peça a ele para pagar suas contas, te ajudar, te curar. Porque o único que tem o poder é Jesus. Estou preparada para tudo", afirmou.

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

Em outro trecho, Cleo Loyola destaca que o filme “Dois Filhos de Francisco” traz consigo uma mentira: "ele me retratou como adúltera, que eu tinha traído ele, quando na verdade ele tinha vários casos no estado de Goiás com vários homens. Ele sempre gostou de macho e eu sempre carreguei isso comigo. Agora eu não preciso mais. Estou livre, falando a verdade”.

cantor Luciano e seu filho, Wesley
Divulgação
cantor Luciano e seu filho, Wesley


“Quando se fala a verdade, você é apedrejada. Ele gosta de homens, ele gosta de gays, ele é um gay e deveria se libertar. Só assim, ele viraria uma pessoa melhor. Lucigay, se liberta. Você manchou o meu nome desde aquele momento que a minha imagem no filme. Mentiroso, falso, hipócrita", disse Cleo sobre Luciano

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.