Ser famoso com certeza tem suas vantagens. No entanto, fora dos holofotes as celebridades continuam sendo de carne e osso, e como muitos de nós também enfrentam desentendimentos com seus familiares. Repleto de personalidades de peso, a família de Zezé di Camargo é um dos clãs que mais protagoniza barracos e não precisamos ir longe para lembrar disso.

Leia também: "Sou Sortudo!" Zezé Di Camargo se derrete ao ver foto sexy de Graciele Larcerda

Família de Zezé di Camargo e Luciano já protagonizou muitas polêmicas
Divulgação
Família de Zezé di Camargo e Luciano já protagonizou muitas polêmicas

De traições a dificuldades para aceitar novos membros na árvore genealógica, os integrantes da família de Zezé di Camargo são famosos por seu tino musical, mas além disso, também são conhecidos por seus frequentes envolvimentos em polêmicas.

Leia também: Zezé Di Camargo rebate seguidora sobre ter traído Zilu com Graciele Lacerda

Wanessa Camargo VS Graciele Lacerda

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

Em 2016, um grande barraco envolvendo a família de Zezé di Camargo assolou as redes sociais. A briga começou com Zezé admitindo um desentendimento entre sua filha mais velha, Wanessa, e a namorada, à época, Graciele Lacerda . A confusão, segundo ele, havia acontecido cinco anos atrás e teve direito a puxão de cabelos por parte da cantora, e Graciele Lacerda caindo no chão.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo, quando Wanessa apareceu. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu (Graciele Lacerda). Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (Buaiz, marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la de lá. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso", escreveu Zezé em sua conta do Instagram para acabar com a gama de boatos que inundava a mídia à época.

Zezé di Camargo VS Luciano

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

2016 foi o ano da família de Zezé di Camargo lavar a roupa suja? Talvez! No mesmo ano Luciano Camargo usou sua conta no Instagram para esclarecer uma briga que teve com seu irmão, Zezé, nos bastidores de um show em que teriam ficado em camarins separados. Diferentemente do que foi publicado nos veículos de comunicação, o cantor disse que a discussão, aconteceu em outubro de 2011 e não foi por causa de sua cunhada, Graciele Lacerda.

"Venho esclarecer um fato, que já é batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema - e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, minha cunhada. Ele sequer estava no local", escreveu ele. "Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show... Motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão", explicou Luciano abafando qualquer resquício de rixa entre irmãos que havia se disseminado.

Luciano Camargo VS Luciele Di Camargo

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

Após 2011, o fantasma da briga só retornou ao lar da família de Zezé di Camargo em 2014.  Neste momento boatos de que Luciano não estaria mais conversando com Luciele Camargo, sua irmã que havia participado do reality "A Fazenda", surgiram. Ainda de acordo com especulações, o clima entre os irmãos andava péssimo, pois o sertanejo estava magoado pelo fato de sempre ter ajudado a irmã e ter recebido apenas ingratidão em troca.

Após quatro anos destes boatos, em agosto de 2018, Luciele fez uma publicação em suas  redes sociais onde falou sobre o distanciamento com os irmãos e deu uma suposta alfinetada em Zezé - confirmando que as especulações noticiadas anos antes estavam corretas.

“Sobre quando Deus faz tudo conforme a vontade dele. Porém, com o passar dos anos, a memória fica curta e nos faz esquecer do calor do irmão, da união que nos fazia fortes, do amor que nos alimentava, nos tornando um só rebanho. E, às vezes, uns ‘abestalhados’ se afastam da sua história e teimam em escrever outra, mas esquecem que tudo é da vontade de Deus, um dia vivido jamais será esquecido. O teu passado não pode te condenar, caso isso aconteça, o teu futuro não existirá”, dizia o mensagem. Rapidamente, os internautas começaram a especular sobre uma possível indireta à ramificação da família de Zezé di Camargo.

Wanessa Camargo VS Luciano Camargo

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

No fim de 2016, a ceia da família de Zezé di Camargo foi mais tranquila. Brigada com seu pai e com seu tio, Wanessa, que é filha de Zilu , não passou o Natal na fazenda do clã em Araguapaz, em Goiás.

Diante disso, à época, Camilla Camargo, irmã de Wanessa, também decidiu não comparecer. Zilu, ao lado das filhas, também resolveu não marcar presença nas festividades. Segundo o colunista Leo Dias, Wanessa e Luciano teriam se desentendido após o cantor dizer em rede social que os responsáveis pelas brigas na família eram "três cobras fêmeas e a cobra macho".

A cantora teria ligado para o tio e questionado quem era a cobra macho e ouviu como resposta que era Marcos Buaiz, seu marido. Wanessa, então, passou o telefone para o empresário. Ao gaguejar, o irmão caçula de Zezé teria desmentido o que havia dito. Já com seu pai, Wanessa ainda lidava com os resquícios da briga com Graciele.

Zezé Di Camargo VS Zilu Camargo

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

É muita história para contar quando o assunto é treta, e quando falamos da família de Zezé di Camargo, as histórias poderiam virar até um filme. Como podemos notar, só em 2016, o morde e assopra foi grande. Nesta época, o sertanejo até passou férias na casa da ex-mulher, nos Estados Unidos, mas se recusou a pagar os gastos do processo de divórcio, acertando apenas com o acordo de R$ 100 mil por mês.

Em clima de carnaval, a família de Zezé di Camargo foi homenageada na Sapucaí, mas como "causar" e "família Camargo" são expressões que andam quase sempre juntas, Zilu foi uma das protagonistas do desfile, deixando Graciele Lacerda, em segundo plano. Segundo a primeira mulher do sertanejo, não houve polêmica. Na época, ela disse que lidava bem com o ex-marido e sua namorada, mas Wanessa Camargo fez questão de deixar claro que sua mãe era "a homenageada".

Você viu?

Em maio, Zilu precisou passar por uma cirurgia no queixo e Zezé demonstrou seu apoio ao acompanhar a mãe de seus filhos durante o procedimento. Apesar do gesto de carinho, o sertanejo desiludiu os fãs ao dizer que não compôs a clássica música É o Amor para a ex-mulher. Não demorou muito até Zilu alfinetar o artista, em junho, após ele se envolver em uma polêmica com Wesley Safadão.

Em novembro o colunista Leo Dias revelou que a conta bancária de Zezé Di Camargo havia sido bloqueada e que, por isso, o cantor não estava mais depositando a pensão de R$ 100 mil para Zilu nos últimos três meses. A mãe de Wanessa até elogiou o cantor nas redes sociais, mas o artista jogou a culpa para ex ao justificar o atraso: "Foi por causa de uma briga dela com seu próprio advogado, o que causou o bloqueio das contas".

Zezé Di Camargo VS Zilu (De novo)!

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

Tempos depois Zezé Di Camargo voltou a alfinetar a ex-esposa, Zilu Camargo, ao rebater as críticas que recebia dos internautas. A confusão começou quando o filme “Dois Filhos de Francisco” – que conta a trajetória da dupla Zezé e Luciano – foi reprisado na “Sessão da Tarde”, na Globo . Não demorou muito e os seguidores do cantor apontaram para o fato de o famoso ter trocado o casamento de mais de 30 anos com a socialite para ficar com Graciele Lacerda, sua atual namorada.

“Não é questão de trocar. É de sentimento”, rebateu o artista. Incomodado, Zezé também disse que a capixaba não liga para o seu dinheiro e afirmou que quem está usufruindo de toda a sua riqueza é a mãe de seus filhos, Wanessa, Camilla e Igor Camargo. “Quem está usufruindo do luxo é a minha ex. E não minha namorada. Ela não liga para isso. Vocês não sabem de nada. Ela é assim mesmo. Por isso eu me apaixonei e me apaixono todos os dias. Porque ela continua assim, na simplicidade”, escreveu.

Zilu Camargo VS Graciele Lacerda

Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode
Divulgação
Família Zezé Di Camargo rouba cena com polêmicas sempre que pode

Posteriormente, as polêmicas envolvendo o relacionemento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda ganharam mais corpo no meio artístico. Em defesa da ex-mulher do cantor, à época, Antonia Fontelle resolveu comprar a briga familiar contra Graciele e detonar a moça aos quatro ventos.

A briga começou quando Antonia Fontenelle insultou Graciele Lacerda em uma foto postada na rede social Instagram com o comentário: “Sem vergonha!”. E o barraco não parou por aí. Criticada por atacar a namorada do sertanejo, Antônia deu outra resposta polêmica e ofensiva aos seguidores:“Qual é o meu passado, sua idiota? Já me viu de amante de alguém? Me respeita sua Fodida.” A frase foi escrita nos comentários da foto em que ela postou com Zilu e as filhas, Wanessa e Camilla, acariciando sua barriguinha de grávida, num camarote da Sapucaí.

Luciano VS Wesley Camargo

cantor Luciano e seu filho, Wesley
Divulgação
cantor Luciano e seu filho, Wesley

Mais recentemente, o corretor de imóveis Wesley Camargo filho do cantor sertanejo Luciano ganhou notoriedade ao estampar os holofotes sob a notícia de que teria sido preso por agredir sua esposa, em Goiânia.

Segundo o jornalista Leo Dias, Luciano teria sido chamado à delegacia e teria pago a fiança do filho. Na mesma ocasião os dois teriam tido uma séria conversa sobre a violência doméstica.

Em suas redes sociais, o filho de Luciano afirmou que já acionou advogados para processar o jornalista e o SBT por calúnia e difamação. No mesmo posicionamento, o filho de Luciano chegou a confirmar que foi detido por dois dias, mas em 2014, por agressão à tia e à prima.

Luciano VS Cleo Loyola

Cantor Luciano foi detonado por ex-mulher após crise com filho
Divulgação
Cantor Luciano foi detonado por ex-mulher após crise com filho

Após todo esse barraco envolvendo Wesley, Luciano e toda a família de Zezé di Camargo, a ex-mulher do cantor, Cleo Loyola, publicou uma série de vídeos em seu perfil do Instagram em que detona o sertanejo, afirmando que ele é gay, adúltero e mentiroso. As declarações dela foram em defesa do filho, que foi acusado de agredir a namorada e ser detido.

 "Eu sou mãe e mãe defende o seu filho. Nunca vou deixar de defender um filho meu, principalmente ele estando certo. E se você é fã de Luciano, faça uma coisa pra mim: peça a ele para pagar suas contas, te ajudar, te curar. Porque o único que tem o poder é Jesus. Estou preparada para tudo", afirmou a ex-mulher do cantor Luciano .

Em outro ataque a família de Zezé di Camargo, Cleo Loyola destaca que o filme “Dois Filhos de Francisco” traz consigo uma mentira: "ele me retratou como adúltera, que eu tinha traído ele, quando na verdade ele tinha vários casos no estado de Goiás com vários homens. Ele sempre gostou de macho e eu sempre carreguei isso comigo. Agora eu não preciso mais. Estou livre, falando a verdade”.

Ainda durante o desabafo, a mãe de Wesley Camargo ressaltou: “Quando se fala a verdade, você é apedrejada. Ele gosta de homens, ele gosta de gays, ele é um gay e deveria se libertar. Só assim, ele viraria uma pessoa melhor. Lucigay, se liberta. Você manchou o meu nome desde aquele momento que a minha imagem no filme. Mentiroso, falso, hipócrita".

Em outro vídeo, também publicado no Instagram, Cleo relata que o irmão de Zezé di Camargo nunca teve fama de boas atitudes: "Você nunca foi exemplo na sua adolescência e fica falando mal do meu filho? Cria vergonha na cara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho".

O futuro do clã Camargo

Confira as polêmicas mais quentes da Família de Zezé di Camargo
Divulgação
Confira as polêmicas mais quentes da Família de Zezé di Camargo

Leia também: Zezé Di Camargo diz ser mais bem dotado que Brad Pitt: "Ganhei uma"

Cercados de desentendimentos, a  família de Zezé di Camargo leva a "polêmica" como sobrenome. Donos de um império na indústria da música, não é possível prever se suas crises continuarão estampando os tablóides. No entanto, é fato, que como em qualquer outra família, elas aconteçam. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!