Tamanho do texto

A música “Dança da Bruna Marquezine”, da banda “La Furia”, foi divulgada na web e aprovada pela atriz: “queria saber como que é a minha própria dança”

A banda “La Furia” lançou a música “Dança da Bruna Marquezine”, que promete estourar nesse carnaval. A atriz tomou conhecimento da homenagem no último sábado (02) e quer aprender a coreografia. “Eu queria saber como que é a minha própria dança”, comentou Bruna.

Bruna Marquezine ganha música com seu nome e quer aprender coreografia.
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine ganha música com seu nome e quer aprender coreografia.


Uma internauta compartilhou no Twitter um trecho da faixa sendo tocada em um show. “Novo hit de Carnaval de Psirico para Bruna Marquezine " Dança da Bruna Marquezine ". Salvador vai bombar com essa música”, disse a fã.

Leia também: Neymar deixa de seguir Marquezine após receber unfollow da ex no Instagram .

Entre as interações, a amiga de Bruna, Manu Gavassi, fez questão de falar sobre o lançamento. “AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU CHOREI que você tem uma dança”, disse a cantora.

“Cê tem noção que eu tenho uma dança que eu não sei como dançar?”, confessou Marquezine em resposta à Manu.

Uma usuária do Twitter aproveitou para dar uma solução à musa: “Vai ter que vir para Salvador no carnaval aprender”. Bruna brincou: “Putz... será que vou te que fazer esse sacrifício?”.

A it girl ainda fez um pedido aos músicos: “Tô cantando isso o dia inteiro. Pelo amor de Deus, alguém cria o resto da letra pra eu parar de repetir “dança da Bruna Marquezine” em looping”, escreveu a atriz.

Leia também: Com planejamento e parcerias, Bruna Marquezine mira posto de It Girl global .

A faixa já faz sucesso na internet e foi aprovada pelos fãs, principalmente por aqueles que não perdem a folia. “Eitaaa mais um hit pra eu aprender nesse carnaval”, declarou uma seguidora. “hahahaha!! Filha hit do carnaval”, disse outra. “Minha meta é aprender a dança da Bruna Marquezine”, pontuou um fã.

Há também quem nem lembre mais da musica Jennifer : “O refrão “dança da Bruna Marquezine” não sai da minha cabeça hahaha.... tomou o lugar da Jennifer ”, brincou um seguidor.

Em relação à letra, alguns notaram que ela não é fácil de se entender. “o resto da letra que não sentido algum ‘vovô ursooo, senta no vovô urso, kika no vovô urso’”, comentou uma fã.

Além de Bruna Marquezine, Fábio Assunção também ganhou música

Fábio Assunção se posiciona sobre música com seu nome
Reprodução/Instagram
Fábio Assunção se posiciona sobre música com seu nome


O ator Fábio Assunção também teve seu nome vinculado a uma música neste início de ano. A canção foi, inclusive, feita pela mesma banda, a “ La Furia ”.

Ao se pronunciar sobre o ocorrido , Fabio informou ao público que pediu, em negociação com os autores da faixa, que toda a arrecadação financeira seja doada a projetos que ajudem dependentes químicos.

“Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zoeira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias”, falou o ator.

A Dança da Bruna Marquezine  já bomba nas academias da Bahia e deve ser o hit surpresa do carnaval 2019.