Em novembro de 2018, a GQ Portugal elegeu Bruna Marquezine como “It Girl do ano”. A atriz brasileira tem trabalhado duro para decolar sua carreira para o exterior e até foi notada por ícones internacionais.

Bruna Marquezine posa para foto em parceria com a relojoaria Jaeger-LeCoultre.
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine posa para foto em parceria com a relojoaria Jaeger-LeCoultre.


Desde 2017, Bruna Marquezine vem trabalhando em terras internacionais, mas foi em 2018 que sua carreira  como influencer fashion assumiu contornos mais definidos. Nessa segunda-feira (21), Bruna comentou um coração no vídeo que Khloé Kardashian publicou no Instagram e a socialite respondeu com três corações. Uma típica ação de quem definitivamente está no radar das tendências da moda.

Isso foi o suficiente para os fãs de Bruna Marquezine irem à loucura e até fazer um pedido para a brasileira: “Bruna, traz ela para o Brasil meninaaaaaaa”, comentou uma seguidora.

Leia também: Após protesto político, Bruna Marquezine é atacada por seguidores e rebate

Mas Bruna não parou por aí não. Ela também faz parte das 109 pessoas que a modelo, Gisele Bündchen segue no Instagram.  Quando recebeu o follow de Gisele, a atriz comemorou no Twitter falando que tinha “vencido na vida”.

undefined
Reprodução/Instagram

Maisa, Cara Delevigne e Bruna Marquezine no evento da Puma Brasil

Os fãs de Bruna Marquezine e de Maisa, também pediam um encontro das duas. Durante um evento da Puma Brasil em Los Angeles, não só teve Bruna e Maisa, como as duas brasileiras ficaram ao lado de Cara Delevigne.

Você viu?

Bruna Marquezine, uma mulher global

Bruna Marquezine tem parceria com a marca Porsche durante
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine tem parceria com a marca Porsche durante "Cannes 2018".


Bruna Marquezine firmou parceria com algumas marcas internacionais. A convite da joalheria Chopard, a atriz foi uma das representantes brasileiras no festival de Cannes em 2018 na França e também participou de um almoço da marca. No mesmo período, Bruna também firmou parceria com a marca automobilística Porsche.

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine marca presença no Festival de Cinema de Veneza

Em agosto de 2018, a brasileira foi convidada para o Festival de Cinema de Veneza. Bruna não foi apenas para fazer figuração, ela acompanhou a estreia do filme “Nasce Uma Estrela”, que tem Lady Gaga e Bradley Cooper no elenco.

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

O Festival aconteceu de 29 de agosto a 8 de setembro de 2018 e durante seus dias na Itália, Bruna fez mais alguns cliques em parceria com a joalheria Chopard e teve mais uma parceria, dessa vez com relojoaria Jaeger-LeCoultre.

Bruna participou do evento “The Diamond Ball” em Nova York, foi nomeada embaixadora da Puma Brasil, desfilou para a marca “Dolce & Gabbana” e participou do “Halloween da John John” em Los Angeles.

E em novembro de 2018, Bruna viajou até Lisboa para receber o seu prêmio de “It Girl do Ano” da revista GQ Portugal.  Fora a viagem para Portugal para receber o prêmio, ela também carimbou seu passaporte diversas vezes em 2018: Los Angeles, Veneza, França, Nova York, e Milão foram alguns dos seus destinos e sempre com a finalidade de prospectar parcerias comerciais.

No início de janeiro desse ano,  Bruna Marquezine gravou um tutorial de maquiagem para a Vogue Americana compartilhando seus segredos de beleza. O fato de ser convidada pela prestigiada versão americana da revista é mais um indício de que a brasileira está sendo bem sucedida em sua autoimposta missão de virar uma influencer de penetração global.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!