Em novembro de 2018, a GQ Portugal elegeu Bruna Marquezine como “It Girl do ano”. A atriz brasileira tem trabalhado duro para decolar sua carreira para o exterior e até foi notada por ícones internacionais.
Desde 2017, Bruna Marquezine vem trabalhando em terras internacionais, mas foi em 2018 que sua carreira como influencer fashion assumiu contornos mais definidos. Nessa segunda-feira (21), Bruna comentou um coração no vídeo que Khloé Kardashian publicou no Instagram e a socialite respondeu com três corações. Uma típica ação de quem definitivamente está no radar das tendências da moda.
Isso foi o suficiente para os fãs de Bruna Marquezine irem à loucura e até fazer um pedido para a brasileira: “Bruna, traz ela para o Brasil meninaaaaaaa”, comentou uma seguidora.
Leia também: Após protesto político, Bruna Marquezine é atacada por seguidores e rebate
Mas Bruna não parou por aí não. Ela também faz parte das 109 pessoas que a modelo, Gisele Bündchen segue no Instagram. Quando recebeu o follow de Gisele, a atriz comemorou no Twitter falando que tinha “vencido na vida”.
Os fãs de Bruna Marquezine e de Maisa, também pediam um encontro das duas. Durante um evento da Puma Brasil em Los Angeles, não só teve Bruna e Maisa, como as duas brasileiras ficaram ao lado de Cara Delevigne.
Bruna Marquezine, uma mulher global
Bruna Marquezine firmou parceria com algumas marcas internacionais. A convite da joalheria Chopard, a atriz foi uma das representantes brasileiras no festival de Cannes em 2018 na França e também participou de um almoço da marca. No mesmo período, Bruna também firmou parceria com a marca automobilística Porsche.
Em agosto de 2018, a brasileira foi convidada para o Festival de Cinema de Veneza. Bruna não foi apenas para fazer figuração, ela acompanhou a estreia do filme “Nasce Uma Estrela”, que tem Lady Gaga e Bradley Cooper no elenco.
Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine
O Festival aconteceu de 29 de agosto a 8 de setembro de 2018 e durante seus dias na Itália, Bruna fez mais alguns cliques em parceria com a joalheria Chopard e teve mais uma parceria, dessa vez com relojoaria Jaeger-LeCoultre.
Bruna participou do evento “The Diamond Ball” em Nova York, foi nomeada embaixadora da Puma Brasil, desfilou para a marca “Dolce & Gabbana” e participou do “Halloween da John John” em Los Angeles.
E em novembro de 2018, Bruna viajou até Lisboa para receber o seu prêmio de “It Girl do Ano” da revista GQ Portugal. Fora a viagem para Portugal para receber o prêmio, ela também carimbou seu passaporte diversas vezes em 2018: Los Angeles, Veneza, França, Nova York, e Milão foram alguns dos seus destinos e sempre com a finalidade de prospectar parcerias comerciais.
No início de janeiro desse ano, Bruna Marquezine
gravou um tutorial de maquiagem para a Vogue Americana
compartilhando seus segredos de beleza. O fato de ser convidada pela prestigiada versão americana da revista é mais um indício de que a brasileira está sendo bem sucedida em sua autoimposta missão de virar uma influencer de penetração global.