Tamanho do texto

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro de seis anos em outubro de ano passado após muitas idas e vindas e um namoro à distância; confira

Faz pouco mais de quatro meses que Bruna Marquezine e Neymar terminaram o conturbado namoro deles, mas só agora a atriz decidiu deixar de seguir o ex no Instagram. Além disso, a atriz começou a seguir Rafaella, irmã do jogador, sua ex-cunhada.

Leia também: Anitta mostra o bumbum, Neymar não perdoa e Medina comenta: "Que isso?"

Bruna Marquezine e Neymar no início do namoro
Divulgação
Bruna Marquezine e Neymar no início do namoro


Quem não gostou nada de receber um unfollow da ex foi  Neymar e o que ele fez? Retribuiu a gentileza fazendo a mesma coisa: o craque deixou de seguir Marquezine no Instagram .

Leia também: Dessa vez o Brasil foi longe demais! Os memes que abalaram o ano de 2018

O casal fcou junto durante seis anos, mas sempre terminando e voltando. Eles reataram o namoro pela última vez na virada do ano de 2017 para 2018, quando passaram o réveillon em Fernando de Noronha.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram pela última vez - e parece que definitivamente - em outubro do ano passado. A notícia foi confirmada pela própria atriz. "Terminamos. Foi uma decisão que partiu dele. Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu", afirmou ela na época.

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.