Sempre dispostas a fazerem tudo pela arte, muitas atrizes famosas já precisaram deixar a vergonha de lado para mergulharem em cenas eróticas. Muitas artistas encaram atuações nesse estilo, mas o resultado e a sensação nem sempre são dos melhores para elas.

Leia também: Dez cenas de sexo que marcaram o ano de 2018

Atrizes famosas que se arrependeram de terem feito cenas sensuais
Reprodução
Atrizes famosas que se arrependeram de terem feito cenas sensuais

Muitas atrizes famosas que já encararam trabalhos assim acabaram ficando com um certo remorso. Pensando nisso, o iG Gente faz uma lista com quem se arrependeu de ter feito cenas sensuais ; veja:

Leia também: Cenas de sexo em "Cinquenta Tons de Cinza" eram entediante, diz Dakota Johnson

Kate Winslet

Kate Winslet em
Reprodução
Kate Winslet em "Titanic"

Em "Titanic" (1997) a famosa cena em que Rose, personagem de Kate Winslet, tira a roupa para que Jack (Leonardo DiCaprio) faça uma pintura dela nua, é um arrependimento da atriz. Em diversas entrevistas a artista falou sobre o momento e mostrou tristeza por ter topado fazer a cena. "Eu gostaria de não ter mostrado tanta pele, mas eu era jovem e sabia que tinha coisas para provar”, disse ela, que também já relatou que não se sente confortável em saber que fizeram fotos e quadros desse momento do longa.

Nicole Kidman

Nicole Kidman em
Reprodução
Nicole Kidman em "Big Little Lies"

Em "Big Little Lies", Nicole Kidman protagonizou diversas cenas abusivas e também trabalhou com a nudez em algumas delas. No entanto, apesar de ter sido consagrada por sua personagem Celeste na série, que lhe rendeu o Emmy, a atriz não se sentiu bem durante algumas performances e em entrevista ao  The Hollywood Reporter ela falou sobre seus sentimentos após a filmagem do estupro: “Eu não conseguia sair do chão. Lembro do diretor colocando uma toalha em cima do meu corpo. Me senti completamente humilhada e devastada”.

A artista também afirmou que chegou a jogar uma pedra em uma porta de vidro para expressar toda a raiva em relação à cena.

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence e Chris Pratt em
Reprodução
Jennifer Lawrence e Chris Pratt em "Passageiros"

Em 2016 o público se deparou com a primeira cena de sexo protagonizada por Jennifer Lawrence, em "Passageiros" junto com Chris Pratt. Mesmo sendo uma atriz renomada e experiente, ela não se sentiu nada confortável com o momento e precisou beber para encarar a situação.

"Foi muito bizarro. Muito estranho. Fiquei muito, muito bêbada. Mas isso me deixou ainda mais ansiosa quando cheguei em casa, porque pensei: ‘O que eu fiz? Eu não sei'”, falou ela para o  The Hollywood Reporter em referência ao esquecimento causado pela bebida após as filmagens.

Você viu?

Na ocasião ela seguiu dizendo: "Foi a minha primeira vez beijando um homem casado, e a culpa é o pior sentimento que você pode ter no estômago. Eu sabia que era meu trabalho, mas não podia dizer isso ao meu estômago. Eu liguei para a minha mãe e falei: ‘Você pode me dizer que está tudo bem?’ Fiquei muito vulnerável. Você nunca sabe o limite, quer que pareça real. Foi o mais vulnerável que eu já fiquei".

Mary-Louise Parker

Mary-Louise Parker em
Reprodução
Mary-Louise Parker em "Weeds"

Mary-Louise Parker fez algumas cenas sensuais em "Weeds", mas se arrepende de uma em questão, a que ela completamente nua em uma banheira na quarta temporada da série. Segundo a atriz, a cena em questão foi feita contra sua vontade. 

"Eu não achava que precisava ficar nua, e eu briguei com o diretor por causa disso, e agora sinto rancor. Eu gostaria de não ter feito aquilo. Eu fui incitada a fazer",  disse ela à revista More

Emilia Clarke

undefined
Reprodução

Emilia Clarke em "Game of Thrones"

Em "Game of Thrones", Emilia Clarke precisou se despir em uma das cenas da série. Em uma entrevista, ela declarou que o arrependimento bateu quando seus pais assistiram o momento.

Jessica Brown Findlay

Jessica Brown Findlay em
Reprodução
Jessica Brown Findlay em "Albatroz"

O topless de Jessica Brown Findlay em "Albatroz" (2011) desagradou a atriz, que não esperava que a filmagem fosse daquela maneira. "O filme foi ingenuidade meu e eu não sabia que eu poderia dizer não. Eu não tinha ideia do que iria acontecer e pensei que eu seria filmada de costas. Não é algo que eu faria de novo", contou em uma entrevista.

Natalie Portman

Natalie Portman em
Reprodução
Natalie Portman em "Hotel Chevalier"

Natalie Portman ficou completamente nua no curta-metragem "Hotel Chevalier" (2007) e em entrevista à MTV News declarou que não se arrependia da ocasião, mas se contradisse ao afirmar: "É que eu não gosto da apropriação indevida das coisas, como quando você cria algo como parte de uma história e então uma parte disso acaba em um site pornô. É para ser uma cena dramática e parte de uma história. Isso realmente me deixa com raiva".

Sharon Stone

Sharon Stone em
Reprodução
Sharon Stone em "Instinto Selvagem"

Em "Instinto Selvagem" (1992), Sharon Stone declarou que foi enganada com a cena em que usa um vestido branco e deixa sua parte íntima à mostra. "Quando fizemos aquilo, seria uma insinuação e o diretor (Paul Verhoeven) disse: 'Estamos vendo o branco da sua calcinha, eu preciso que você tire a roupa'. E eu fiquei tipo 'eu não quero que você veja nada’. E ele falou ‘não, não vai dar para ver nada’", declarou a atriz em uma entrevista, dizendo também ter sido surpreendida ao assistir o filme no cinema e na ocasião deu um tapa no diretor por ter se sentido enganada.

Leia também: Quente! Cenas de sexo de vilões são as mais sensuais da TV

Mesmo com o profissionalismo e comprometimento com o trabalho, essas atrizes famosas se sentem fragilizadas com as sexualização das cenas citadas acima e mesmo assim conseguem entregar um trabalho admirado pelo público; provavelmente expor esse sentimento também não deve ser fácil para elas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!