Tamanho do texto

As duplas de vilões da TV dão o que falar com suas cenas ousadas de sexo, pensando nisso, separamos alguns deles que fizeram a temperatura subir

As cenas de sexo dão o que falar, não importa quem a protagonize e muito menos onde ela acontece, mas quando elas contam com a participação de vilões , ficam melhores, afinal são muito mais sensuais e contam com uma pitadinha de maldade, é claro, né? Quem não se lembra dos memoráveis momentos de Carminha com Max em "Avenida Brasil" por exemplo?

Leia também: Vergonha alheia! As piores cenas de sexo da televisão

Os vilões que protagonizaram cenas de sexo pra lá de sensuais
Reprodução/Globo
Os vilões que protagonizaram cenas de sexo pra lá de sensuais


Mas a dupla de "Avenida Brasil" não está sozinha. Decidimos relembrar alguns vilões das novelas que já subiram a temperatura da televisão com suas cenas de sexo pra lá de ousadas. 

Veja a nossa lista com cinco desses casais:

Carminha e Max - “Avenida Brasil”

Carminha e Max, em
Divulgação/TV Globo
Carminha e Max, em "Avenida Brasil"


Em “Avenida Brasil”, Max e Carminha formavam uma dupla de vilões daquelas, principalmente a megera interpretada por Adriana Esteves. Amantes, os dois apareceram algumas vezes em cenas mais quentes durante a novela, mas quando ela e personagem interpretado por Marcello Novaes resolveram transar na cama de Tufão (Murillo Benício), marido da loira, as coisas ficaram mais pesadas. Quem flagrou os dois juntos bem na hora H foi Nina (Deborah Falabella), que tentou fotografar o momento, mas não conseguiu.

Leia também: Relembre as atrizes que foram de "Malhação" até às cenas de sexo na TV

Lívia e Renato - “O Outro Lado do Paraíso”

Lívia e Renato, em
Reprodução/Globo
Lívia e Renato, em "O Outro Lado do Paraíso"


Apesar de não terem sido os principais vilões de “O Outro Lado do Paraíso”, Lívia (Grazi Massafera) e Renato (Rafael Cardoso) cometeram lá suas maldades. Na trama, logo depois de começarem a namorar, os dois protagonizaram um papo quente sobre posições sexuais e a gata explicou que gostava de sexo selvagem, os dois transaram e teve até parte do bumbum do ator em cena.

Magnólia e Ciro - “A Lei do Amor”

Magnólia e Ciro, em
(Divulgação/Globo
Magnólia e Ciro, em "A Lei do Amor"


A cena de sexo de Magnólia (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Larcerda) em “A Lei do Amor” não foi das melhores entre todas da televisão, mas foi daquelas bem quentes e ainda teve Vitória (Camila Morgado), filha da megera, descobrindo que ela e o marido tinham um caso. Cenão, né?

Rginaldo e Vivian - “Senhora do Destino"

Viviane e Reginaldo, em
Reprodução/Youtube
Viviane e Reginaldo, em "Senhora do Destino"


Já em “Senhora do Destino”, a dupla de vilões secundários, Reginaldo (Edu Moscovis) e Vivian (Letícia Spiller) protagonizaram muitas cenas sensuais durante a novela. Em uma delas, os dois apareceram transando na piscina de um motel, quando a mulher do rapaz pegou os dois no flagra pela janela e se jogou de lá.

Anthony e Fanny - “Verdades Secretas”

Fanny e Antonny, em
Reprodução/Globo
Fanny e Antonny, em "Verdades Secretas"


Leia também: Sexo e TV: Como as cenas de sexo nas séries da Globo evoluíram ao longo dos anos

“Verdades Secretas” foi uma novela recheada de cenas de sexo porque seu horário permitia isso. Entre muitos casais que protagonizaram os momentos, está a dupla de vilões Anthony (Reinaldi Gianecchini) e Fanny (Marieta Seveto), que cometiam inúmeras maldades e ainda ficavam no bem bom depois.