As cenas de sexo fazem grande sucesso em novelas, filmes e séries por todo mundo. Algumas dessas cenas marcaram o ano de 2018, pela tecnologia, atores que participaram, intensidade na interpretação, ousadia e pela explicitude da cenas.
Leia também: Jojo Todynho revela que já fez sexo com mais de um homem no mesmo dia
Nesta retrospectiva 2018 , o iG Gente listou as principais cenas de sexo que tiraram o fôlego do público e marcaram o cinema e a televisão neste ano. Confira a seguir as cenas macantes de sexo:
“A Forma da Água”
“A Forma da Água” fez grande sucesso nos cinemas. O filme conta a história de um amor impossível entre uma mulher e uma criatura que vive na água. Na cena de sexo, Eliza (Sally Hawkins) está ao lado do monstro dentro de um banheiro. Com todas as brechas fechadas, água vai subindo no local enquanto os dois tem relações. O longa dirigido por Guillermo del Niro ganhou quatro categorias do Oscars, como Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora e Melhor Direção de Arte.
“Desobediência”
“Desobediência” é um filme sobre a representatividade feminina LGBT que estreou em junho deste ano. O longa é estrelado por Rachel McAdams e Rachel Weisz, que formam um par romântico lésbico que tentam esconder a relação proibida de uma comunidade de Judeus Ortodoxos. A cena de sexo entre as duas personagens marcou o cinema.
Na cena, Ronit e Esti protagonizam um sexo com muito suor e foco no orgasmo da personagem de McAdams, que também é produtora do filme. Ela afirmou em entrevista para People, que a cena tem mais energia do que ela já fez com homens. “Há uma energia nessa cena que nunca vivi em qualquer outra cena de sexo com homens em minha carreira”, afirmou a artista.
“Tinta Bruta”
O filme conta a história de um jovem homosexual chamado Pedro (Shico Menegat), que ganha a vida fazendo shows em seu quarto com todo seu corpo pintado de tinta. Outro rapaz chamado Léo copia a ideia do garoto. Aos poucos, Pedro começa a ter um romance com Léo (Bruno Fernandes) e os dois fazem apresentações pornográficas na web. O casal protagonizou diversas cenas de sensuais em suas apresentações. O longa estreiou 6 de dezembro nos cinemas.
“Cinquenta Tons de Liberdade”
A saga famosa por muitas cenas de sexo bem ousadas chegou a seu fim em grande estilo. Após ter um pesadelo, Ana (Dakota Johnson) vai para cozinha e abre um pote de sorvete. Logo depois, surge Grey (Jamie Dornan) e eles fazem uma brincadeira com o sorvete que os deixa excitados. Na cena a jovem coloca sorvete no peito do galã e começa a lamber seu corpo. O casal termina fazendo sexo loucamente.
Você viu?
Leia também: Orgia, sadismo e sodomia: Séries que investem no sexo disponíveis na Netflix
“Onde Nascem os Fortes”
“Onde Nascem os Fortes” foi marcada por muitas cenas de sexo enquanto esteve no ar na Globo. Uma das primeiras ocorreu entre Pedro (Alexandre Nero) e Joana (Maeve Jinkings) em pleno expediente. Eles protagonizaram no primeiro capítulo da produção uma cena de sexo bem quente. O dois transaram no escritório da fábrica em que trabalhavam e deixaram bem pouco para a imaginação.
“O Animal Cordial”
A cena de sexo de “O Animal Cordial” não podia ficar de fora da retrospectiva 2018. Inácio (Murilo Benício) é dono de um restaurante de classe média que é assaltado por dois homens. Durante o roubo, Inácio surta e começa a matar todo mundo com a ajuda de sua garçonete (Luciana Paes), que tem um sentimento pelo chefe. Em um certo momento, os dois começam a se beijar e transar no chão todo ensanguentado. A cena também é marcante por mostrar o poder feminino durante o sexo com o orgasmo da personagem.
“Me Chame Pelo Seu Nome”
O filme tem diversas cenas de sexo, mas uma das mais potentes nem chega a ser exatamente de sexo. No longa, o jovem Elio (Timothée Chalamet) está enfrentando dificuldades com sua orientação sexual. Em sua casa seu pai recebe um estudante chamado Oliver (Armie Hammer) e começa um relacionamento entre os dois garotos. Em uma das cenas sensuais, Elio está sozinho em um quarto e faz as preliminares com um pêssego. Logo depois, chega o outro que ameaça comer a fruta. Os dois não chegam a fazer sexo em seguida, mas tem um momento íntimo.
“Elite”
A série espanhola é recheada de cenas quentes de sexo. No terceiro episódio, o trio amoroso formado por Christian (Miguel Herrán), Pólo ( Álvaro Rico) e Carla (Ester Expósito) protagoniza um ménage bem quente. O personagem Pólo nunca tinha participado feito sexo com os outros dois, ele sempre ficava apenas olhando sua namorada com o outro jovem. A produção tem muitas outras cenas marcantes que tiraram o fôlego dos telespectadores.
“Operação Red Sparrow”
Leia também: Fetiches de famosos: O que você deseja no sexo, eles provavelmente já realizaram
O filme é recheado de cenas de nudez . Em uma delas, Dominika Egorova ( Jennifer Lawrence) é uma espiã russa sedutora e em uma sala de aula da escola de espionagem ela fica totalmente nua ao ser obrigada por um homem. Logo depois, ele começa a fazer as preliminares.
Cenas de sexo, sensuias e de nudez foram presentes em diversos filmes, séries e novelas neste ano e foram marcantes para muitos telespectadores. Cada vez mais produções estão investindo em senas sensuais para chamar atenção de todos.