A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” chegou ao fim no início deste ano quando a Universal Studios lançou o último longa-metragem da franquia. No entanto, todas as cenas de sexo que rolaram prometem repercutir por algum tempo. Segundo o site Celebrity Insider , Dakota Johnson, intérprete de Anastasia Steele, admitiu que as cenas quentes com Jamie Dornan, o impetuoso Christian Grey, se tornaram cansativas com o tempo.
Leia também: "Cinquenta Tons de Liberdade" põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado
“Filmar dois filmes de uma vez, em que a maioria é a mesma cena, repetidamente, ficou um pouco entediante, tornou-se algo tipo: 'como é que vamos fazer esta maldita cena de sexo melhor do que as outras?'” desabafou Dakota Johnson ao tablóide americano.
Leia também: Ciúme e mistério movimentam o primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade"
Em seguida, a atriz hollywoodiana ainda acrescentou a dificuldade de não ser explícita demais: “Há apenas algumas coisas que você pode fazer quando o filme é classificado como proibido para menores de 18 anos. Foi complicado".
Cinquenta Tons de Cinza: a Mina de Ouro
Mesmo não sendo bem recebido pelas críticas, cada filme da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias americanas, o que fez dele um sucesso comercial. Fãs da obra de E.L. James seguiram os personagens para o cinema e ainda acharam o romance de Christian Grey e Anastasia Steele fascinante.
Ao Insider , Johnson comentou que a experiência valeu a pena apesar do desconforto, e ela não se arrepende de ter assumido o papel. A atriz ainda ressalta que a trilogia acabou sendo tão grande quanto deveria ser e que interpretar Anastasia foi um desafio, e ela não tem vergonha disso, sendo eternamente grata porque aprendeu muito sobre resiliência.
Leia também: Sequência de “50 Tons de Cinza” traz mais do mesmo para haters e fãs
Atualmente fora das telonas, Dakota Johnson vem chamando a atenção por conta do namoro com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin.