A trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” chegou ao fim no início deste ano quando a Universal Studios lançou o último longa-metragem da franquia. No entanto, todas as cenas de sexo que rolaram prometem repercutir por algum tempo. Segundo o site Celebrity Insider , Dakota Johnson, intérprete de Anastasia Steele, admitiu que as cenas quentes com Jamie Dornan, o impetuoso Christian Grey, se tornaram cansativas com o tempo.

Leia também: "Cinquenta Tons de Liberdade" põe fim à série sem abrir mão dos erros do passado

Dakota Johnson fala sobre as cenas de sexo em
Divulgação
Dakota Johnson fala sobre as cenas de sexo em "Cinquenta Tons de Cinza"

“Filmar dois filmes de uma vez, em que a maioria é a mesma cena, repetidamente, ficou um pouco entediante, tornou-se algo tipo: 'como é que vamos fazer esta maldita cena de sexo melhor do que as outras?'” desabafou Dakota Johnson ao tablóide americano.

Leia também: Ciúme e mistério movimentam o primeiro trailer de "Cinquenta Tons de Liberdade"

Você viu?

Em seguida, a atriz hollywoodiana ainda acrescentou a dificuldade de não ser explícita demais: “Há apenas algumas coisas que você pode fazer quando o filme é classificado como proibido para menores de 18 anos. Foi complicado".

Cinquenta Tons de Cinza: a Mina de Ouro

Dakota Johnson fala sobre as cenas de sexo em
Divulgação
Dakota Johnson fala sobre as cenas de sexo em "Cinquenta Tons de Cinza"

Mesmo não sendo bem recebido pelas críticas, cada filme da franquia "Cinquenta Tons de Cinza" arrecadou mais de US$ 100 milhões nas bilheterias americanas, o que fez dele um sucesso comercial. Fãs da obra de E.L. James seguiram os personagens para o cinema e ainda acharam o romance de Christian Grey e Anastasia Steele fascinante.

Ao Insider , Johnson comentou que a experiência valeu a pena apesar do desconforto, e ela não se arrepende de ter assumido o papel. A atriz ainda ressalta que a trilogia acabou sendo tão grande quanto deveria ser e que interpretar Anastasia foi um desafio, e ela não tem vergonha disso, sendo eternamente grata porque aprendeu muito sobre resiliência.

Leia também: Sequência de “50 Tons de Cinza” traz mais do mesmo para haters e fãs

Atualmente fora das telonas, Dakota Johnson  vem chamando a atenção por conta do namoro com o vocalista da banda Coldplay, Chris Martin.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!