A jornalista Maria Cândida voltou a chamar a atenção neste sábado (19) por conta de sua vida pessoal, mas dessa vez de maneira negativa. A apresentadora do “Manhã Leve” da TV Aparecida teve uma conversa de WhatsApp exposta, onde termina a relação com o namorado, o educador financeiro Mauro Calil.

Leia também: Apresentadora é pedida em namoro ao vivo e agradece carinho na web

Maria Cândida foi pedida em namoro ao vivo por Mauro Calil em agosto de 2018
Reprodução/Instagram
Maria Cândida foi pedida em namoro ao vivo por Mauro Calil em agosto de 2018

Os dois ficaram sob os holofotes em agosto quando Calil pediu Maria Cândida em namoro ao vivo. Sem jeito, mas animada, ela aceitou. Nesta manhã, porém, Calil um print de uma mensagem de Maria Cândida terminando a relação. Na imagem a apresentadora diz que “não quer sofrer, quer viver” e ainda deseja “tudo de melhor” para o ex-namorado. Junto com a imagem, Calil fez um longo texto falando sobre a relação.

Maria Cândida terminou a relação por WhatsApp e ex-namorado a expôs na internet
Reprodução/Instagram
Maria Cândida terminou a relação por WhatsApp e ex-namorado a expôs na internet

“Sim estou triste. O fim é triste. Todas as pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido”, desabafou Mauro Calil .

Você viu?

Leia também: Há menos de dois meses no ar, programa de Cátia Fonseca não apresenta novidades

undefined
Reprodução/Instagram
Ela ainda respondeu ao post de mauro no Instagram

Maria não gostou muito da exposição do ex e comentou na mesma imagem: “Mauro, eu te amo e você sabe disso. Não publicaria esse meu texto, porque é algo único e privado. Acho que é algo nosso”. Ela ainda deixou claro que segue tendo sentimentos por Mauro, e explicou que a separação se deu por conta de “posicionamentos de vida contrários e ideologicamente opostos”.

Leia também: Apresentadora deixa a Globo para se dedicar a projetos pessoais

Ela ainda concluiu com uma mensagem de carinho: “Te agradeço a viagem que fizemos, agradeço seus beijos e carinhos, agradeço sua educação com a minha família, agradeço todo o apoio em todos os momentos. Oito meses juntos, oito meses intensos, oito meses de amor”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!