Famosa no mundo inteiro por seus títulos e o casamento com Malvino Salvador , Kyra Gracie é praticamente uma lenda. Pentacampeã mundial de jiu-jitsu, após seis anos de trabalho em uma das emissoras de grande renome, a apresentadora deixa Globo para dedicar-se exclusivamente ao seu novo projeto: a academia Gracie Kore, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também: Globo publiciza regra de conduta para evitar engajamento político de jornalistas

Apresentadora deixa Globo para dedicar-se a projetos pessoais
Divulgação
Apresentadora deixa Globo para dedicar-se a projetos pessoais

Tricampeã do Abu Dhabi Combat Club Submission Wrestling World Championship, o famoso ADCC, Kyra Gracie é integrante da família Gracie, clã que difundiu jiu-jitsu no Brasil e no mundo, tendo se tornado referência mundial com seu estilo próprio de arte marcial brasileira, que sagrou inúmeros campeões em variados torneios. Inspirada em focar totalmente em novos horizontes a apresentadora deixa a Globo , onde trabalhou como comentarista esportiva e apresentadora.

Leia também: Malvino Salvador e a namorada prestigiam peça de Eriberto Leão no Rio

O espaço, inaugurado por Kyra em agosto de 2018, oferece metodologia inovadora e focada em difundir os princípios do jiu-jitsu não apenas durante a prática do esporte, mas também para situações cotidianas. Além de dar aulas para diversas turmas no espaço, a faixa-preta também se concentrará nas aulas de defesa pessoal para mulheres e palestras pelo Brasil.

“Sou muito grata pela oportunidade que me deram, pelas pessoas que conheci e por tudo que aprendi no período que estive na Globo , mas estou em um novo momento na minha vida, como empreendedora, e quero me dedicar de corpo e alma a isso”, afirma sobre a nova fase.

Mais sobre Kyra Gracie

Apresentadora deixa Globo para dedicar-se a projetos pessoais
Divulgação
Apresentadora deixa Globo para dedicar-se a projetos pessoais

Além de ser a primeira mulher de sua família a conquistar uma faixa preta em jiu-jitsu e, a competir ativamente no esporte, Kyra ganhou destaque ao lançar uma campanha (“Quimono Rosa”) com o objetivo de aumentar o número de mulheres no jiu-jitsu.

Leia também: Pode Arnaldo? SBT já foi destaque na Rede Globo mais vezes do que muitos pensam

Uma das pioneiras no universo das artes marciais, a apresentadora deixa a Globo , mas seu marido não. Ela é casada com o ator Malvino Salvador, com quem tem duas filhas - Kyara e Ayra .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!