Maria Cândida , apresentadora do " Manhã Leve ", na TV Aparecida, foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo na última segunda-feira (27). Apesar de ter ficado sem jeito, ela recebeu declarações de amor do convidado, o educador financeiro Claudio Calil, enquanto conduzia a atração e disse sim ao agora namorado.

Leia também: Luiza Brunet é acusada de preconceito por comentário na web: "Faxineira metida

Apresentadora é pedida em namoro ao vivo
Reprodução/Instagram
Apresentadora é pedida em namoro ao vivo


"Eu quero saber se você quer namorar comigo? E isso é sério", disse ele. "Calma neste momento que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa, em maio deste ano. Não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças. Não é verdade? Sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como entrevistado. É o procedimento normal", disse a apresentadora .


Você viu?

Nítidamente nervosa, Maria Cândida não conseguiu esconder isso do público:  "Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente", vibrou ela no final, que recebeu um abraço caloroso do companheiro e juras de amor ao pé do ouvido. "Você é linda. A mulher da minha vida", afirmou ele.

Leia também: Sonia Abrão e Rodrigo Phavanello protagonizam beijão ao vivo no "A Tarde É Su a"

Apresentadora fala nas redes sociais

Apresentadora falou sobre pedido de namoro
Reprodução/Instagram
Apresentadora falou sobre pedido de namoro


Depois do pedido de namoro, Maria usou as redes sociais para falar sobre o pedido de namoro. "Eu disse siiiiiiim, tô namorando... tô namorando...  Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada", disse ela.

Leia também: Não tá fácil pra ninguém! Famosos que caíram em contradição em 2018

Em outro vídeo, a apresentadora do "Manha Leve" comenta que os dois se conehceram em maio desse ano, quando ele foi ao programa pela primeira vez. Depois disso, eles passaram a sair juntos. "Tantas mensagens, tanto carinho, tantos compartilhamentos. Mas, aproveitei o momento para refletir sobre isso. Quanto nós queremos esse carinho, esse romance, esse envolvimento, esse “real”. Como nós queremos respeito!!! Nós estamos de coração aberto!!"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!