Tamanho do texto

Maria Cândida foi pedida em namoro durante o "Manhã Leve" da última segunda-feira (27) e usou as redes sociais para falar de relacionamento; veja

Maria Cândida , apresentadora do " Manhã Leve ", na TV Aparecida, foi surpreendida com um pedido de namoro ao vivo na última segunda-feira (27). Apesar de ter ficado sem jeito, ela recebeu declarações de amor do convidado, o educador financeiro Claudio Calil, enquanto conduzia a atração e disse sim ao agora namorado.

Leia também: Luiza Brunet é acusada de preconceito por comentário na web: "Faxineira metida

Apresentadora é pedida em namoro ao vivo
Reprodução/Instagram
Apresentadora é pedida em namoro ao vivo


"Eu quero saber se você quer namorar comigo? E isso é sério", disse ele. "Calma neste momento que ninguém estava esperando. O professor veio aqui ao programa, em maio deste ano. Não é comum isso, mas a gente foi almoçar, a gente foi jantar, conversamos sobre finanças. Não é verdade? Sobre planejamento financeiro, fomos ao teatro, fomos ao cinema e ele volta sempre, como já voltou outra vez, como entrevistado. É o procedimento normal", disse a apresentadora .


Nítidamente nervosa, Maria Cândida não conseguiu esconder isso do público:  "Estou nervosa, pelo amor de Deus. Nunca aconteceu isso comigo na minha vida toda, em mais de 20 anos de profissão. A resposta é sim. Ai, que vergonha! Eu desencalhei, gente", vibrou ela no final, que recebeu um abraço caloroso do companheiro e juras de amor ao pé do ouvido. "Você é linda. A mulher da minha vida", afirmou ele.

Leia também: Sonia Abrão e Rodrigo Phavanello protagonizam beijão ao vivo no "A Tarde É Su a"

Apresentadora fala nas redes sociais

Apresentadora falou sobre pedido de namoro
Reprodução/Instagram
Apresentadora falou sobre pedido de namoro


Depois do pedido de namoro, Maria usou as redes sociais para falar sobre o pedido de namoro. "Eu disse siiiiiiim, tô namorando... tô namorando...  Eu estou muito feliz! Agradeço todas as mensagens e todo carinho! Ao poucos vou respondendo todo mundo! Muito obrigada", disse ela.

Leia também: Não tá fácil pra ninguém! Famosos que caíram em contradição em 2018

Em outro vídeo, a apresentadora do "Manha Leve" comenta que os dois se conehceram em maio desse ano, quando ele foi ao programa pela primeira vez. Depois disso, eles passaram a sair juntos. "Tantas mensagens, tanto carinho, tantos compartilhamentos. Mas, aproveitei o momento para refletir sobre isso. Quanto nós queremos esse carinho, esse romance, esse envolvimento, esse “real”. Como nós queremos respeito!!! Nós estamos de coração aberto!!"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.