Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, postou uma indireta para o ator no Instagram na tarde desta quinta-feira (17), depois que Bruno se referiu à Jane Cristina, funcionária que trabalha com ele há anos, como mãe: "porque mãe é bom demais pra ter uma só", disse o astro.

Leia também: Bruno Gagliasso é acusado de editar cor da camisa em clique: "Hipócrita" .

Thiago Gagliasso cutuca Bruno Gagliasso.
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso cutuca Bruno Gagliasso.


A publicação de Bruno Gagliasso foi alfinetada por Thiago Gagliasso no Instagram: " Mãe (latim mater, -tris), substantivo feminino ÚNICO! Ps.: a coroa na água e sal, hein?", escreveu Thiago na divulgação da foto com Lucia, sua mãe.

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Thiago Gagliasso posta foto com a mãe e alfineta o irmão, Bruno Gagliasso.

Alguns seguidores concordaram com Thiago e refletiram isso nos comentários: “nunca vejo o Bruno Gagliasso postar foto com a mãe. Posta muito com a sogra e com a funcionária Jane, sempre se declarando dizendo que a ama como mãe, mas quem carregou 9 meses, criou, educou e deu amor foi a mãe. Que pena, viu, Bruno, ela deve ficar muito triste! Parabéns Thiago por estar sempre postando a batalha da sua mãe ela. Ela é uma guerreira”, disse um internauta. “Ela deve ter muito orgulho de você. Já do outro...”, concluiu outra. “Admiro muito seu amor por sua mãe. Parabéns garoto Deus te abençoe”, comentou uma usuária da rede social.

Leia também: Thiago Gagliasso alfineta classe artística após fala de ministra: "mimizada" .

Uma parcela do público que o acompanha reprovou a atitude dele e saiu em defesa do ator. “Quer um conselho? Vai se tratar. Sério mesmo. Inveja mata, não é só um ditado. Olha pra sua vida e a do seu irmão. Quem está melhor? Quem é o elegante e sincero nessa história? Larga essa síndrome de Peter Pan. Vai viver sua vida. Procura seu irmão e faça as pazes com ele. Sua mãe deve sofrer muito com suas atitudes. Repense”, aconselhou uma seguidora. “Não, Thiago. Mãe não é única! Mãe é amor. E nem sempre isso vem de quem gera. E mesmo que venha, as pessoas podem encontrar alguém que represente esse sentimento tanto quanto (ou até mais) que quem gerou”, exclamou outra. “Respeita seu irmão”, pediu um internauta.

Leia também: Thiago Gagliasso: "Bruno não soube respeitar meu posicionamento político" .

Briga entre Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso

Bruno Gagliasso recebe cutucadas do irmão desde o ano passado. Em outubro, Thiago Gagliasso brigou com Bruno e sua esposa, Giovanna Ewbank e, na ocasião, os irmãos pararam de se seguir nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!