Na noite desta quinta-feira (26), o Na Lata , canal de Antonia Fontenelle no Youtube , compartilhou mais uma entrevista polêmica. Desta vez, o convidado foi o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Glagliasso, que vem chamando atenção devido a seus posicionamentos e desavenças com a família.
Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"
Durante o papo disponível no Youtube, os supostos pesares de pertencer a uma família com sobrenome famoso foram abordados. "Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de 10 anos atrás", disse Thiago Gagliasso .
Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro
Ao falar sobre a briga na família devido a seu posicionamento político, Thiago abriu o jogo: "Essas diferenças nossas extrapolaram a partir do momento que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior por causa do meu voto, pelo o que eu apoio e acredito", continuou.
Você viu?
Thiago Gagliasso solta o verbo!
O irmão de Bruno, que assumidamente é eleitor de Jair Bolsonaro, utilizou das redes sociais recentemente para lavar roupa suja com a cunhada. Em conversa com Antonia, ele conta que não se arrepende de postar as conversas acaloradas que teve com Giovanna Ewbank.
"Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão, mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar pra ele rever seus conceitos e eu rever os meus".
Thiago falou também sobre o que o motivou a publicar a conversa com Gio: "Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com a Gio. Ela se posicionou daquela maneira e tive o meu direito de resposta. Provavelmente ela não deve ter gostado muito”.
Durante o papo com Fontenelle, o ator aproveitou a oportunidade para revelar mais detalhes das discussões que estava tendo com o Bruno: "Quem sabe mais para frente a gente possa sentar como duas pessoas normais. Sem essa de:'você é homofóbico, racista, apoia o Bolsonaro'".
Família Gagliasso em pé de guerra
Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro
Tendo a mesma mãe, mas pais diferentes, o Thiago Gagliasso
ainda relembrou o ciúmes que tinha de Bruno quando pequeno. "Meu pai criou muito o meu irmão. Toda a gratidão que o meu irmão tem a mim, ele tem que ter ao meu pai. Eu lembro de eu ter ciúme e falar: 'Você gosta mais dele do que de mim que sou seu filho'. Essas coisas de criança”, finaliza.