Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso , se envolveu novamente em uma polêmica nas redes sociais depois de defender a fala da ministra Damara Alves de que "menino veste azul e menina veste rosa". O ator, que declarou apoio a Jair Bolsonaro nas eleições, já havia se envolvido em uma briga com o pai de Titi e a cunhada, Giovanna Ewbank, por conta de política.

Leia também: Thiago Gagliasso faz sátira e seguidores apontam provocação a Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso ironiza fala de ministra e Thiago Gagliasso defende
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso ironiza fala de ministra e Thiago Gagliasso defende


"EU ... e muitas pessoas também... Perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer... 'Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores'”, escreveu Thiago Gagliasso .

"A mimizada que se diz artística, que ESQUECE que é SOCIALISTA na hora da PRESENÇA VIP, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!!", continuou o irmão de Bruno Gagliasso. "Engraçado...!!! No no enxoval do meu FILHO o AZUL era normal, e quando vou comprar um Shampoo pra ele, geralmente o AZUL é o de menino, e o ROSA é de menina ! QUE NOVIDADE... ME TORNEI MACHISTA AGORA". 

Você viu?

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso faz brincadeira na web e divide opiniões

O rapaz ainda continuou dizendo que a criança um se tornará um homem a pondo de escolher a cor que quiser usar. "Sem influência ou lacração de NINGUEM !!! Não é tão difícil entender o sentido que a Ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a PRIMEIRA DAMA FEZ!  Ps: adoro ver meu molecão de ROSA ! E tenho certeza q ele fica LINDO ! BRASIL LIVRE sem #! Entende?", finalizou ele.

Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso


Leia também: Thiago Gagliasso: "Bruno não soube respeitar meu posicionamento político"

Um pouco antes disso,  Bruno Gagliasso usou suas redes sociais para publicar uma selfie usando uma blusa cor de rosa e ironizando a fala de Damara Alves. "Uso o q eu quiser.... #sourosa #usorosa #vouusar ps: alguém sabe onde tem uma saia rosa pra comprar?", escreveu o pai de Titi. Mais tarde, o irmão de Thiago Gagliasso deu boa noite para seus seguidores publicando outra foto com uma blusa cor de rosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!