Na noite da última quinta-feira (03), Bruno Gagliasso se viu envolvido em mais uma polêmica. O ator, que está no ar em “O Sétimo Guardião” compartilhou uma foto em sua conta do Instagram para protestar contra o posicionamento de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que afirmou que "meninos vestem azul e meninas vestem rosa".

Leia também: Protagonista em "O Sétimo Guardião", Bruno Gagliasso tenta superar polêmicas

Bruno Gagliasso
Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso

Claramente o posicionamento da executiva causou um rebuliço nas redes sociais. No entanto, o maquiador Augustín Fernandez, conhecido por ser homossexual e apoiar Jair Bolsonaro, levantou a suspeita de que Bruno Gagliasso não estaria vestindo rosa em seu clique, segundo o stylist, o ator apenas teria editado a imagem para mudar a cor da roupa.

Leia também: Thiago Gagliasso alfineta classe artística após fala de ministra: "mimizada"

Em uma publicação feita no Instagram , Fernandez chegou a fazer uma montagem com uma foto antiga de Gagliasso usando uma camisa branca e afirmou que o ator é hipócrita.

Você viu?

Bruno Gagliasso
Reprodução Intagram
Bruno Gagliasso

"A hipocrisia e a vontade de lacrar são tão grandes que não tinha nenhuma camiseta rosa no armário, daí editou uma foto velha", postou o maquiador.

Até o momento o galã  de "O Sétimo Guardião" não se posicionou sobre o assunto, porém, as polêmicas envolvendo sua roupa não acabaram por aí. Em rebate a Bruno, Thiago Gagliasso, seu irmão, compartilhou um textão na rede social de imagens, chegando a alegar que o familiar e os internautas estariam de “mimizada”.

"Eu e muitas pessoas perceberam que, não é tão difícil entender o que a Ministra quis dizer... 'Fiz uma metáfora contra ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido enfim, da forma que se sentirem melhores'”, escreveu Thiago Gagliasso.

Leia também: Bruno Gagliasso se desculpa, mas perde patrocínios por conta de tuítes polêmicos

"A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes crítica !!!", continuou o irmão de Bruno. "Engraçado! No no enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina ! Que novidade, me tornei machista agora", acrescentou o irmão de Bruno Gagliasso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!