Babi Muniz deu à luz Pedro na noite da última terça-feira (08), em Curitiba. A criança é fruto do conturbado relacionamento da ex-Panicat com o ex-jogador do Atlético Paranaense Marcinho.

Leia também: Ex-panicat Babi Muniz exibe barriga de gravidez totalmente nua no Instagram

Ex-Panicat, Babi Muniz dá luz seu primeiro filho
Reprodução/Instagram
Ex-Panicat, Babi Muniz dá luz seu primeiro filho


O rapaz viajou no final do ano sem Babi Muniz e, desde então, os dois não foram vistos mais juntos, tanto, que a ex-Panicat nem segue mais o pai de seu filho nas redes sociais e excluiu todas as fotos dele de seu Instagram. Quem a acompanhou durante o parto foi a irmã, Dani Muniz, que anunciou o nascimento de Pedro.

Você viu?

Leia também: Ex-BBB e mulher trans são primeiras participantes do último Miss Bumbum

"Meu sobrinho é a coisa mais linda desse mundo, sou tia babona demais", disse Dani em suas redes sociais. "Bem grandão, lindo, bem cabeludo, vocês vão ver" completou ela. A irmã de Babi também falou que "pai e mãe estão babando na maternidade.

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Alguns dias antes do nascimento, Babi Muniz foi questionada por uma seguidora sobre Marcinho e respondeu: "Estou perto de ganhar o bebê, se tem um assunto que eu gostaria de evitar até o Pedro nascer é sobre meu relacionamento. Agradeço muito se vocês puderem me ajudar nisso, meu foco é trazer o Pedro ao mundo tranquilo e cheio de amor".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!