Vivendo uma nova fase após deixar o "Pânico na Band", a ex-Panicat Babi Muniz falou sobre alguns assuntos polêmicos em entrevista feita por Geisy Arruda no quadro "Venci o Preconceito", no canal "Trilhando Outro Caminho". A loira comentou sua saída do programa e afirmou que, embora ela não estivesse inclusa, há Panicats que caíam na prostituição. "Tem meninas que fazem e outras não".
Leia também: Profissão Panicat: relembre algumas musas que passaram pelo programa
Polêmicas
Durante a entrevista, Babi Muniz
comentou sua passagem pelo " Pânico
" como Panicat
e revelembrou que precisou fazer o teste três vezes até ser chamada para o elenco do programa. Geisy Arruda
a questionou sobre a fama de ser "burra" que carregava na atração e a loira, sincera, comentou. "Era muito eu. [...] Eu nunca tive contato com a TV, então quando eles me davam o microfone eu ficava pensando 'agora eu tenho que falar alguma coisa', mas só flavaa abobrinha. Depois que eu parava para assistir ficava envergonhada", conta.
Leia também: Ela não mede as palavras! Confira as frases polêmicas de Geisy Arruda
Ainda falando sobre o tempo que passou no "Pânico", Babi confirmou os rumores que existem sobre o envolvimento das Panicats no universo da prostituição . "Rolava muito esses boatos e alguns eram verdadeiros e outros não. Tem meninas que fazem e outras não. [...] Era terrível porque eu não fazia, eu sempre passava tudo pelo meu pai", revelou. Ela também disse que recebeu convites para posar nua em revistas, mas nunca aceitou nenhuma das propostas.
Leia também: Ex-panicat Juju Salimeni critica "Pânico" e desabafa: "As meninas sofrem muito"
Novo momento
Depois de deixar o "Pãnico" em fevereiro deste ano, Babi Muniz mudou o visual e passou a investir na carreira musical fazendo funk melody. "Muita gente me criticou muito", afirmou a loira que está se preparando para lançar seu terceiro single. Além de cantar, Babi também comanda um canal do Youtube e confirmou, mesmo sem dar detalhes, que agora faz parte do quadro de funcionários da Record e está pronta para começar a carreira de atriz, mas não revelou se estará ou não na próxima grande produção da emissora, "Apocalipse".