Com sete anos de tradição, o Concurso Miss Bumbum Brasil já lançou inúmeras mulheres na mídia, vencedoras de realities, musas, entre outras. Este ano a competição terá no total 26 concorrentes e, como sempre, promete uma disputa acirrada.

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

Miss Bumbum Brasil promete ex-BBB, transexual e reality-show
Cacau Oliver/Divulgação
Miss Bumbum Brasil promete ex-BBB, transexual e reality-show

A primeira candidata a ser revelada foi a transexual Paula Oliveira . Ela esperou dois anos para mudar de sexo pelo SUS e poder participar do concurso. Determinada a ganhar o Miss Bumbum  Brasil , com 27 anos, a transexual representará o estado do Amazonas.

Leia também: Vencedora do Miss Bumbum 2017 declara: "posso ser a próxima Fátima Bernardes"

Já a segunda candidata revelada foi a ex-sister antonella Avellaneda. A argentina já posou para a Playboy duas vezes e participou do reality mais vigiado do País, o "Big Brother Brasil". Agora, ela conquistou sua vaga no acirrado concurso e vai representar o Distrito Federal.

A ex-BBB argentina que já posou para a Playboy promete dificultar muito para suas concorrentes
Cacau Oliver/Divulgação
A ex-BBB argentina que já posou para a Playboy promete dificultar muito para suas concorrentes

No total serão 26 beldades disputando o título. Ansioso, o criador do concurso, Cacau Oliver, já revelou "Teremos os mais diferentes perfis nessa edição". 

Apesar do concurso só acontecer a partir de agosto, toda a correria para anunciar as meninas tem motivo. Como esta será a última edição do evento, a produção quer fechar com Chave de Ouro. Por isso, em abril iniciam-se as gravações de um reality-show.

Cacau Oliver ainda está envolvido em outro reality, "O Criador de Celebridades", que será exibido pelo Canal E! a partir de julho.

undefined
Divulgação
Paula Oliveira quebra tabu e participa da competição que tem visibilidade internacional

O debate em torno da candidata transexual , Paula Oliveira, é evidente na rede, mas uma coisa é certa: a presença dela promete apimentar a competição. Mulheres como Andressa Urach, Babi Muniz, Ana Paula Minerato e Laura Keller já passaram pelo concurso. Famosas, em tempo de diversidade, não seria a hora de uma trans fazer história no concurso?

Leia também: Final do Miss Bumbum 2017 repercute na imprensa internacional

Atualmente, o título de Miss Bumbum Brasil ainda é Rosie Oliveira. Em 2017, a bela representou o estado do Amazonas, desde então sua vida nunca mais foi a mesma. Repleta de glamour e agito, o próximo passo dela será no Sambódromo do Anhembi para desfilar pela Acadêmicos do Tatuapé. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!