Ex-panicat Babi Muniz compartilhou nesta quinta-feira (17) em sua conta oficial do Instagram uma foto exibindo seu barrigão de gravidez ao posar totalmente nua.

Leia também:  Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Babi Muniz sensualiza ao mostrar seu barrigão de sete meses em clique no Inatagram
Reprodução/Instagram
Babi Muniz sensualiza ao mostrar seu barrigão de sete meses em clique no Inatagram


No clique, Babi Muniz aparece totalmente nua para mostrar sua barriga de grávida de sete meses. Ela espera seu primeiro filho com o jogador de futebol Marcinho. “Sempre quis fazer uma foto dessa”, escreveu a ex-panicat na legenda da publicação.

Nos comentários, seus mais de 3,3 milhões de seguidores elogiaram o clique: “Acho lindo tirar fotos assim, quando eu for mamãe gostaria de fotos assim mas tenho vergonha”, “Que linda Babi... Deus abençoe sua família!”, “Como você está linda grávida”, foram alguns dos comentários.

Leia também:  Ousada! Jaque Khury posa de lingerie no Instagram e enlouquece seguidores

Alguns internautas da rede social não gostaram da foto da morena e acharam vulgar a forma que ela posou para foto. Babi logo respondeu: “É lindo a mulher grávida. Na verdade, a mulher é linda e quando ela é dona de si fica mais linda ainda. Não fui a primeira grávida a fazer foto assim essa é clássica, mas quando se trata de uma mulher com muito seguidores fazer aí se torna vulgar. Por que não vai lavar louça?", disse ela. Na publicação, a ex-panicat também respondeu várias dúvidas de seus seguidores sobre sua gravidez.

Babi Muniz descobre gravidez

Babi Muniz está grávida de sete meses
Reprodução/Instagram
Babi Muniz está grávida de sete meses



Leia também: Toda sensual! Ana Paula Minerato posa seminua e coloca o bronzeado em dia

A morena descobriu a gravidez em maio deste ano e manteve segredo até que o bebê estivesse seguro. "Você é o nosso coração fora do peito, é o resultado de um amor puro, verdadeiro e muito intenso", escreveu ela, na legenda da foto em que anunciou a novidade para os seus seguidores. No seu canal do Youtube, Babi Muniz publicou um vídeo em que está dando a notícia ao namorado Marcinho, jogador do Atlético Paranaense. O casal mora junto em Curitiba, no Paraná.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!