Nicki Minaj foi a convidada do programa "The Ellen Show", de Ellen Degeneres , na última segunda-feira (03) e polemizou na atração. 

Leia também: Sem piedade, Nicki Minaj ataca Drake, Dj Khaled e ex-noivo em novo álbum

Nicki Minaj em entrevista para Ellen Degeneres, no programa
Reprodução/ YouTube
Nicki Minaj em entrevista para Ellen Degeneres, no programa "The Ellen Show"

Na semana do sexo , Nicki Minaj decidiu mostrar que entende do assunto e adora praticar o ato. Durante a entrevista, ela fez questão de deixar claro que não perde tempo quando o assunto é transar.

Leia também: Sósia brasileira de Nicki Minaj é elogiada por semelhanças: "Ficou igual!"

"Se você vê a pessoa regularmente, ou seja, se você mora com ela e vê-la todas as noites, é uma coisa. Agora, se você o vê como uma ou duas vezes na semana, então sim, tem que ser três vezes em uma noite só. Quando te vejo, sim, é três vezes em uma noite. E se você não pode aguentar isso, então adeus. Pare de desperdiçar o meu tempo", declarou a rapper aos risos.

Para Ellen Degeneres, ela ressaltou que o intervalo de tempo ideal entre uma transa e outra é menos de meia hora. Nicki também deixou claro que não gosta de muito carinho depois da prática: "Eu odeio ficar de conchinha depois de transar. E odeio todos os homens que gostam disso. Sabe, Ellen, se você quer me ver bem, então me deixe em paz. Vá comprar alguma comida ou me fazer um sanduíche".

A rapper prosseguiu dizendo que as mulheres não devem se submeter aos homens: "Teve um homem que me disse que eu era a primeira mulher em sua vida que exigia se sentir bem tanto quanto ele. Senhoras, me façam um favor: saibam que isso [sexo] se trata de vocês se sentirem bem também. Isto não é sobre somente eles se sentirem bem".

Leia também: Nicki Minaj é traída por figurino e fica com seios de fora em show

Por fim, Nicki Minaj declarou o amor próprio: "Finalmente estou aprendendo quem eu sou. Eu me amo e tudo que faço agora não é para ficar agradando aos homens, mas sim a mim mesma. Isso me fortalece".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!