Na última terça-feira (30), Thiago Gagliasso usou o Instagram para causar. Em vídeo, ele aparece de peruca loira imitando influenciadoras digitais ao receberem produtos de graça, e mostra ter ganhado um jantar japonês de um restaurante.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso faz brincadeira na web e divide opiniões

Thiago Gagliasso faz sátira usando peruca loira e fãs apontam provocação a Giovanna Ewbank
Reprodução/ Instagram
Thiago Gagliasso faz sátira usando peruca loira e fãs apontam provocação a Giovanna Ewbank

Mudando a voz,  Thiago Gagliasso brinca: "Virtual realidade. Quem quiser código de desconto Iemanjapa". A atitude do irmão de Bruno Gagliasso não passou despercebida, logo, os seguidores passaram a dizer que o vídeo é uma provocação a  Giovanna Ewbank , com quem ele se desentendeu nos últimos dias.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

Comentários não faltam na publicação e os internautas criticaram a postura de Thiago. "Que feio tu achar que tá agradando debochando da Giovanna. Falta talento, estuda um pouco mais", repreendeu seguidor. "Você é muito invejoso, tão pobre de espírito. Seu irmão e sua cunhada são melhores que você", disse outro. "Não ter fama e sucesso dói né! Ai é preciso tentar diminuir os outros, mas quem tem luz própria pouco se incomoda com isso, né Gio", observou mais um.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza: "última quarta que a gente briga por voto"

Apesar da maioria dos comentários do Instagram serem negativos, alguns internautas apoiaram Thiago Gagliasso e falaram até que estavam seguindo o "irmão errado'. "Melhor que ela", disse um se referindo a Giovanna Ewbank. "Morrendo de rir... Melhor vídeo da semana", garantiu o segundo. "Esta igualzinha a empoderada", disse o terceiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!