Thiago Gagliasso , irmão de Bruno Gagliasso voltou a causar polêmica e relacionar seu nome com o irmão ao publicar foto em suas redes sociais neste sábado (27). Na imagem, o rapaz apareceu com o rosto ensanguentado e brincou sobre ter sido agredido em uma festa.

Leia também: Thiago Gagliasso: "Bruno não soube respeitar meu posicionamento político"

undefined
Reprodução/Instagram

Irmão de Bruno Gagliasso faz piada e divide opiniões


"Segundo a mídia... irmão de ator famoso, se envolve em confusão e sai agredido de boate em SP #MaeÉMentira", escreveu o irmão de Bruno Gagliasso na legenda da publicação, que dividiu opiniões entre os seguidores. Alguns acharam a brincadeira de caráter duvidoso.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro

Você viu?

"Cara pra que isso??? Isso tudo é inveja do seu irmão... Por ele ser talentosíssimo e vc ser um merdinha que quer fama nas redes sociais??", questionou um internauta. "Isso tudo para chamar atenção do seu irmão?", perguntou outro seguidor. "Você é doente. Socorro!", disse mais um.

Outras pessoas levaram na brincadeirae não condenaram o rapaz. "Você é fod** CARA!!! To com você! Admiração eterna por você!", escreveu um. "Você é o melhor", disse outro seguidor.

Ententa confusão com o irmão de Bruno Gagliasso

Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõem discussão com Giovanna Ewbank no Instagram.
Reprodução/Instagram
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, expõem discussão com Giovanna Ewbank no Instagram. "Seja bem vindo a realidade", disse o rapaz


A roupa suja da Família Gagliasso foi lavada publicamente há uma semana quando Thiago Gagliasso postou uma suposta discussão que teve com Gio Ewbank, sua cunhada, sobre um comentário que teria feito sobre a 'televisão estar morrendo', além de fazer duras criticas sobre a vida da estrela. Entretanto, Thiago, que também é ator, esquentou mais a briga, dizendo que leis de incentivo fiscais para financiar o seu espetáculo.

Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso

"A paz de quem escreveu uma peça... E fez acontecer sem precisar da tal da Lei! Luciano Salles [diretor da peça], obrigado às empresas que me apoiaram! Partiu SP", escreveu o irmão de Bruno Gagliasso . Enquanto isso, Bruno Gagliasso está no Rio de Janeiro gravando sua próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião", onde é protagonista. E Gio Ewbank em esteve, onde gravou o programa, "No Paraíso Com Gio Ewbank", com o irmão Gian Luca para o GNT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!