Na noite desta quinta-feira (26), o Na Lata , canal de Antonia Fontenelle no Youtube , compartilhou mais uma entrevista polêmica. Desta vez, o convidado foi o irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Glagliasso, que vem chamando atenção devido a seus posicionamentos e desavenças com a família.

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo com Antonia Fontenelle
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo com Antonia Fontenelle

Durante o papo disponível no Youtube, os supostos pesares de pertencer a uma família com sobrenome famoso foram abordados. "Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, mas ele não soube respeitar o meu posicionamento. Envelheci e não sou mais aquele irmão de 10 anos atrás", disse  Thiago Gagliasso .

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro

Ao falar sobre a briga na família devido a seu posicionamento político, Thiago abriu o jogo: "Essas diferenças nossas extrapolaram a partir do momento que ele levou para o lado pessoal de não respeitar o meu posicionamento e de achar que sou um ser humano pior por causa do meu voto, pelo o que eu apoio e acredito", continuou.

Você viu?

Thiago Gagliasso solta o verbo!

undefined
Divulgação

Irmão de Bruno Gagliasso no Na Lata

O irmão de Bruno, que assumidamente é eleitor de Jair Bolsonaro, utilizou das redes sociais recentemente para lavar roupa suja com a cunhada. Em conversa com Antonia, ele conta que não se arrepende de postar as conversas acaloradas que teve com Giovanna Ewbank.

"Infelizmente, tive a atitude de publicar isso. Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Foi necessário. As pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a real. Não gostei de ouvir certas coisas. Sou muito grato ao meu irmão, mas chegou o momento em que a gente precisa se afastar pra ele rever seus conceitos e eu rever os meus".

Thiago falou também sobre o que o motivou a publicar a conversa com Gio: "Não tenho muito o que falar sobre meu relacionamento com  a Gio. Ela se posicionou daquela maneira e tive o meu direito de resposta. Provavelmente ela não deve ter gostado muito”.

Durante o papo com Fontenelle, o ator aproveitou a oportunidade para revelar mais detalhes das discussões que estava tendo com o Bruno: "Quem sabe mais para frente a gente possa sentar como duas pessoas normais. Sem essa de:'você é homofóbico, racista, apoia o Bolsonaro'".

Família Gagliasso em pé de guerra

Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo sobre brigas
Divulgação
Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo sobre brigas

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso ironiza confusão e pede bolsa auxílio a Bolsonaro

Tendo a mesma mãe, mas pais diferentes, o  Thiago Gagliasso  ainda relembrou o ciúmes que tinha de Bruno quando pequeno. "Meu pai criou muito o meu irmão. Toda a gratidão que o meu irmão tem a mim, ele tem que ter ao meu pai. Eu lembro de eu ter ciúme e falar: 'Você gosta mais dele do que de mim que sou seu filho'. Essas coisas de criança”, finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!