Bruno Gagliasso é o protagonista da nova novela
das 21h, "O Sétimo Guardião", ao lado de Marina Ruy Barbosa. O ator, que em outras tramas já esteve no núcleo pricipal, irá estrelar pela primeira vez na faixa das 21h no casal protagonista. Entretanto, para chegar até aqui, tanto a carreira de Bruno, como também a sua vida pessoal, teve altos e baixos e polêmicas, fazendo com que o rapaz tivesse que se retratar publicamente.
Leia também: Bruno Gagliasso não está sozinho! Passado que condena famosos nas redes sociais
Bruno Gagliasso ganhou destaque nas telinhas após participar da novela infantojuvenil "Chiquititas", no SBT, no fim dos anos 90. Em 2001, ele assinou contrato com a Globo, onde permanece até hoje. Logo no primeiro ano de casa, trabalhou ao lado de Regina Casé compondo o elenco na novela "As Filhas da Mãe". Em 2003, interpretou o jovem Caetano na minissérie "A Casa das Sete Mulheres", o que lhe deu a abertura para mostrar o seu talento como ator, conquistando um papel em "Celebridades".
Em 2005, interpretou um personagem homossexual em "América", posteriormente, encarnando o garoto do interior Ricardo, no remake de "Sinhá Moça". Já em 2007, ganhou seu primeiro papel de vilão em "Paraíso Tropical", em 2008 esteve em "Ciranda de Pedra" e no ano seguinte atuou na pele de um jovem esquizofrênico em "Caminho das Índias".
Após um pequeno hiato, Bruno Gagliasso voltou apenas em 2010, atuando em "Passione". Já em 2011 esteve em "Cordel Encantado", em 2013 atuou em "Joia Rara" e no ano seguinte foi convidado para protagonizar o seriado de Glória Perez, "Dupla Identidade", onde interpretou um serial killer. Em 2015 esteve em "Babilônia" interpretando um vilão e no ano seguinte em "Sol Nascente".
No cinema, o ator também esteve presente nos longas brasileiros "Mato sem Cachorro" (2013), "Isolados" (2013), "TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva" (2017) e recentemente em "Todas as Canções de Amor", em que também faz par romântico com Marina Ruy Barbosa.
Bruno Gagliasso envolvido em polêmicas
Bruno não conseguiu escapar das polêmicas que fizeram com que o seu nome estivesse em foco além das cenas das novelas. O ator, que é casado há oito anos com Giovanna Ewbank , traiu a esposa em 2012 após se envolver com a modelo Carol Francischini - revelando publicamente a traição, contando também que teve que fazer um exame de DNA para saber se a filha que a moça esperava era dele.
Recentemente, a polêmica que ficou mais evidente envolvendo o nome do ator foram as críticas as declarações consideradas preconceituosas feita pelo o youtuber Júlio Cocielo em julho desse ano, pedindo um boicote ao influencer.
Entretanto, diversos tweets do ator foram recuperados, mostrando sua outra face, que para muitos ficou contraditória, tendo que assim fazer uma retratação pública sobre as suas falas como "Piada infame: Ter ciúme de mulher feia, é como pôr alarme em Fiat 147" e "No Natal todo mundo lembra do Papai Noel e esquece dos viados que puxam o treno! Eu NÃO esqueci!! Feliz natal para vocês meus amigos!", disse o marido de Giovanna Ewbank.
“Estou aqui em 2018 respondendo com minhas ações e atitudes por quem já fui também em 2009 e mesmo antes disso. De alguma forma todos estamos. Não é passando o pano no preconceito, mas sim passando tudo a limpo, que o mundo vai se tornar um lugar melhor”, escreveu Bruno Gagliasso que também perdeu patrocínio de diversas marcas.
Leia também: Dívidas, trocas de farpas e política: bastidores da treta na Família Gagliasso
Tretas em família
A nova treta da família Gagliasso foi quando o irmão do ator, Thiago Gagliasso, compartilhou em seu perfil no Instagram uma suposta discussão que teve com Giovanna Ewbank, sua cunhada, sobre um comentário que teria feito sobre a 'televisão estar morrendo', além de fazer duras criticas sobre a vida da estrela. Entretanto, o afastamento dos irmãos se deu bem antes, quando Thiago instistivamente demostrou apoio público a Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições 2018, enquanto Bruno e Gio apoiaram manifestações contra o candidato.
Em entrevista a Antonia Fontenelle, no Youtube, Thiago falou sobre a relação conturbada com o irmão. "Nunca me incomodou essa sombra como as pessoas pensam. Somos pessoas diferentes, mas ele não soube respeitar o meu posicionamento", disse.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também passaram momentos delicados após sua filha Titi ser alvo de racismo na web. O casal por três vezes entrou na Justiça para relatar os comentários preconceituosos que sua filha sofria.
"Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia. Temos policiais bons e vão descobrir", desabafou o ator após um dos ataques racistas.
Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão no alvo do ranço
Mesmo com altos e baixos, agora, só resta esperar e acompanhar o novo momento de Bruno Gagliasso , já que aevidência trazida por uma novela das 21h costuma ser intensa e implacável.