Bruna Marquezine pegou todos de surpresa em outubro ao anunciar pela quarta vez o término do seu relacionamento com Neymar. O casal, que estava há um ano juntos, sem idas e vindas, mas firme, demostrou que dessa vez o término é serio - e sem direito a remember. A atriz, que está cada vez mais se consolidando no mundo da moda, eleita pela GQ Portugal a It Girl brasileira do ano, mostrou que sua relação também estava desgastada com a família do jogador de futubol, que atualmente mora em Paris, na França, defendendo as cores do Paris Saint Germain (PSG). Mas, será que esse será o fim do casal Brumar definitivamente? 

Leia também: A guerra de versões na mídia sobre o fim de Brumar

O que esperar de Bruna Marquezine e Neymar em 2019?
Reprodução/Instagram
O que esperar de Bruna Marquezine e Neymar em 2019?


Bruna Marquezine teve um ano de altos em baixos, estrelando a novela "Deus Salve o Rei", recebendo fortes críticas pela sua atuação, mas em contraponto marcando presença nas passarelas, desfilando para a marca de luxo Dolce & Gabbana na Semana de Moda de Milão, na Itália, trabalhando como garota propaganda de diversas marcas - e encontrando um tempo livre na agenda para visitar o amado em Paris.

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar mostram que estão em caminhos diferentes em suas carreiras

Enquanto isso, o jogador brasileiro foi disputar a Copa do Mundo na Rússia, antes precisando se recuperar em tempo recorde de uma lesão no pé e tendo um rendimento abaixo do esperado no mundial.

No entanto, o casal, mesmo longe, demonstrava estar lidando bem com a distância, mas a ponte área não foi o suficiente para que o craque terminasse com a estrela brasileira. A estrela inclusive fez questão de ressaltar que a decisão foi do atleta. 

Leia também: Política, Paris e pistas de que término de Neymar e Bruna Marquezine é pra valer

Você viu?

Bruna Marquezine e Neymar devem voltar em 2019? 

Bruna e Neymar tem um longo histórico de indas e vindas, exposto na mídia, feito quase um reality. O casal começou o relacionamento em 2013 e terminou pouco meses depois, reatando e terminando novamente antes do fim de 2014. Em 2016, reataram novamente, mas terminaram em junho de 2017. Porém, em outubro de 2017 reataram em meio a uma viagem para Fernando de Noronha, onde ficaram juntos até o novo fim. 

Entre as supostas motivações do fim do relacionamento estão distância, ciúmes de ambas as partes, posicionamentos políticos da família do jogador, do qual Bruna tem suas ressalvas, recusa de morar ao lado do amado, mau relacionamento com os amigos do atleta e projetos em caminhos opostos. Esses indicativos sugerem que é muito difícil uma aproximação mais efetiva em 2019.

Bruna Marquezine e Neymar no desfile da Off White
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar no desfile da Off White


A atriz já demostrou por diversas vezes que adora viajar ao redo do mundo, tem desejo de estudar fora, conhecer outras culturas e não ficar completamente se dedicando apenas a sua carreira na Globo . Entre poucos trabalhos na TV, a atriz já não é mais um dos nomes cotados da emissora, mas sim da publicidade e das marcas. 

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar tem passeio romântico por Paris

Mesmo com o apoio de diversos famosos, que já falaram do relacionamento e sempre apoiaram o casal, dessa vez Fernando de Noronha não parece ser o destino final onde o ex-casal irá se reencontrar e reatar o relacionamento como antes. Apesar da atriz já ter chegado na ilha paradisíaca para a passagem de ano.

Leia também: "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Sem nenhum projeto confirmado na Globo para 2019, Bruna Marquezine deve tirar novamente um ano sabático, dedicando-se a projetos pessoais. Enquanto isso, o destino do craque brasileiro segue em Paris, onde o casal Brumar viveu momentos felizes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!