As fortes suposições sobre o término do relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar tomaram mais força quando a estrela apareceu em uma foto em meio aos amigos sem usar a sua aliança na última sexta-feira (12). Bruna confirmou o fim do seu namoro com o jogador do Paris Saint Germain durante um evento de moda na noite desta quinta-feira (18) a revista Vogue . De acordo com a estrela, a decisão partiu do lado dele e não foi por motivos políticos. 

Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos

Bruna Marquezine disse que a decisão de colocar novamente um ponto final no seu relacionamento partiu do jogador Neymar
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine disse que a decisão de colocar novamente um ponto final no seu relacionamento partiu do jogador Neymar


Segundo a publicação, Bruna Marquezine não quis dar muitos detalhes sobre o fim do seu relaciomento, mas esclareceu que não foi por desentendimento político. A atriz já expôs publicamente ser contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). 

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine e Neymar no desfile da Off White

"Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político", disse.

Em complemento, a protagonista de "Deus Salve o Rei", ressaltou a polarização que o País está vivendo."Estamos vivendo um momento muito crítico e perigoso, de muito ódio, e, não, o término não teve nada a ver com isso", concluiu.

Leia também: Olho gordo? Fase de Bruna Marquezine na mídia não é das melhores

Fãs repercurtem sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine

Na web, diversos comentários começaram a sugir sobre o fim do namoro de Bruna Marquezine . A tag #brumar chegou aos trending topics. 


Você viu?





Leia também: Neymar desmente boatos de término com Bruna: "Seguimos nos amando e juntos"




Bruna Marquezine e Neymar tem um relacionamento de indas e vindas. O casal Brumar começou o relacionamento em 2013 e terminaram pouco meses depois, reatando e terminando novamente antes do fim de 2014. Em 2016, reataram novamente, mas terminaram em junho de 2017. Em outubro de 2017 reataram em meio a uma viagem para Fernando de Noronha, onde ficaram juntos até então. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!