Tamanho do texto

Motivação política, novos affairs, desistência de mudança de Marquezine para Paris, ciúmes? Afinal, qual o real motivo entre o término do casal?

A atriz Bruna Marquezine confirmou o término do seu relacionamento com Neymar na última quinta-feira (19), revelando que foi uma decisão pessoal do jogador. Entretanto, diversas especulções começaram a surgir com o novo fim de Brumar, desde motivação política, já que a atriz apoia o movimento #ELENÃO e família do rapaz simpatiza com o caditato à Presidência Jair Bolsonaro, reencontros com ex-namorados, ciúmes e desistência de mudança por parte da global para Paris também foram manchetes em diversos jornais de fofocas. 

Leia também: Política, Paris e pistas de que término de Neymar e Bruna Marquezine é pra valer

Fim de Brumar! Bruna Marquezine e Neymar terminaram pela quarta vez o seu relacionamento
Reprodução/Instagram
Fim de Brumar! Bruna Marquezine e Neymar terminaram pela quarta vez o seu relacionamento


Entretanto, o fim de Brumar ainda irá ser machete em diversos veículos. Porém, o jogador fez questão de desmentir publicamente em sua conta no Instagram nesta sexta-feira (19) que não teve um encontro com sua ex namorada Camila Karam, conforme publicou um veículo. 

Fim de Brumar! Neymar compartilha imagem com manchete sobre fim do seu namoro com Bruna Marquezine, desmentindo encontro com a ex-Camila Karam
Reprodução/Instagram
Fim de Brumar! Neymar compartilha imagem com manchete sobre fim do seu namoro com Bruna Marquezine, desmentindo encontro com a ex-Camila Karam

O jogador compartilhou um post feito pelo seu pai com a legenda “Povo mal informado”, informando que ele não se encontrou com a ex, já que estava em Portugal e não em Barcelona.

A atriz ao informar o fim do namoro pediu para que as pessoas respeitassem sua privacidade, não deu mais nenhum detalhe, porém deixou claro que a decisão foi do rapaz.

"Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político", disse. 

Leia também: "Foi uma decisão dele", diz Bruna Marquezine sobre fim de namoro com Neymar

Qual o motivo do fim de Brumar?

Em outra suposição, de acordo com o jornalista João Henrique Marques, o novo término entre o casal se deve ao fato da atriz ter se recusado ir morar na França. A vida pública e completamente conturbada dos dois também foi manchetada como uma das principais razões. O ciúmes do jogador sobre a profissão de Bruna também já foi ressaltado em outros momentos, como também um suposto mal relacionamento da atriz com a família de Neymar. 

Leia também: Internautas transformam fim de Bruna Marquezine e Neymar em memes

Bruna Marquezine e Neymar tem passeio romântico por Paris
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar tem passeio romântico por Paris

Bruna Marquezine até o momento não comentou sobre as diversas especulações que surgiram após confirmar o fim do casal Brumar . A estrela entretanto fez uma nova tatuagem com a palavra fé, feita pela tatuadora Sabrina Conde. 

Bruna e Neymar começaram o relacionamento em 2013 e terminaram pouco meses depois, reatando e terminando novamente antes do fim de 2014. Em 2016, reataram novamente, mas terminaram em junho de 2017. Em outubro de 2017 reataram em meio a uma viagem para Fernando de Noronha, onde ficaram juntos até o novo fim de Brumar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.