Ludmilla usou seu Insta Stories no último domingo (09) para mostrar como está seu cabelo natural após cortá-los há dois meses. Na imagem, a cantora mostra os fios curtos e cacheados .

Leia também: Toda toda! Ludmilla faz carão e sensualiza com biquíni cavado em viagem

Ludmilla mostra antes e depois de cabelo natural
Reprodução/Instagram
Ludmilla mostra antes e depois de cabelo natural


"Gente, fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição  tudo de novo, aquele processo todo lento", contou Ludmilla na época em que cortou os fios.

Leia também: Cantora Ludmilla exibe curvas em dia de praia em Ibiza

Agora, dois meses depois, a cantora celebrou o crescimento dos fios e até mostrou uma foto de antes e depois. "Tá ficando lindo. Finalmente", comemorou, mostrando os cachos.

Ludmilla namorando?

Ludmilla e Gabriel Jesus estiveram Juntos em Ibiza
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Gabriel Jesus estiveram Juntos em Ibiza


Há alguns dias, Leo Dias informou do "Fofocalizando", do SBT, que a funkeira e Gabriel Jesus estariam namorando, mas o casal não confirmou a informação. Já no final de setembro, o possível casal voltou a ser assunto, isso porque o jogador esteve em Ibiza junto com a cantora.

Ludmilla compartilhou diversas fotos aproveitando o local, mas quem entregou que os dois estavam juntinhos em Ibiza foi a própria mãe de Lud, que usou seu Instagram para compartilhar duas fotos ao lado do possível genro . "Não esquece do nosso pagodinho", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!