Joelma e Ludmilla se apresentaram juntas na noite da última terça-feira (27) na segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. O que as duas não imaginavam era que viraram assunto durante a madrugada por conta de um mal-entendido.

Leia também: Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

Ludmilla e Joelma falam sobre mal-entendido durante evento
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Joelma falam sobre mal-entendido durante evento


Em vídeo que circula nas redes sociais, a ex-integrante da banda " Calypso " se aproxima de Ludmilla para dar um beijo no rosto, mas a cantora deixa a loira "no vácuo", o que fez com que os internautas questionassem se Joelma foi esnobada no palco.

Leia também: Ludmilla exibe cabelos curtinhos com cachos e mostra antes e depois

Você viu?

Veja o vídeo:

Após o evento, as duas cantoras usaram as redes sociais para explicar que tudo não passou de um mal-entndido. "A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: 'Joelma, não te vi, mulher do céu!', porque eu estava olhando pro coral", explicou Lud.

"Isso não tem nada a ver, tá, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando com comentários", completou.

Leia também: Toda toda! Ludmilla faz carão e sensualiza com biquíni cavado em viagem

A ex-vocalista do Calypso também falou sobre o ocorrido. "Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo", disse Joelma. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!