Tamanho do texto

As cantoras se apresentaram na noite da última terça-feira (27), em São Paulo, e vídeo mostra Lud "esnobando" a ex-integrante da banda Calypso

Joelma e Ludmilla se apresentaram juntas na noite da última terça-feira (27) na segunda edição do concerto de Natal promovido pelo Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. O que as duas não imaginavam era que viraram assunto durante a madrugada por conta de um mal-entendido.

Leia também: Ludmilla comete gafes em homenagem a Dia dos Professores no "Encontro"

Ludmilla e Joelma falam sobre mal-entendido durante evento
Reprodução/Instagram
Ludmilla e Joelma falam sobre mal-entendido durante evento


Em vídeo que circula nas redes sociais, a ex-integrante da banda " Calypso " se aproxima de Ludmilla para dar um beijo no rosto, mas a cantora deixa a loira "no vácuo", o que fez com que os internautas questionassem se Joelma foi esnobada no palco.

Leia também: Ludmilla exibe cabelos curtinhos com cachos e mostra antes e depois

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

O que leva uma artista ir para um evento e ignorar os outros artistas ali presente? No ensaio geral aconteceu, onde a cantora @joelmaareal ficou cheio de simpatia para a cantora @ludmilla e a mesmo ignorando, @joelmaareal ao sair da apresentação em prol do @institutoneymarjr foi dar um beijo em @ludmilla e a mesma mais uma vez ignorou como fica nítido no vídeo. Eu acho que se não quer participar de um evento, era só recusar o convite e não precisava ficar ali forçada e fazendo a sem educação com a cara de bunda o tempo todo, pois desde o ensaio geral que a @ludmilla parecia estar ali forçada, se não quer? Deixa pra outro porque o Brasil é cheio de bons artistas que tem educação. ◾️ Siga @plantaojoelma ◾️ ◾️ ◾️ #joelma #afazenda #afazenda10 #nadjapessoa #ludmilla #solangealmeida #alexandrepires #vivianearaujo #belem #institutoneymarjr #israelnovaes #ivetesangalo #ivete #claudialeitte #anitta #sidneymagal #iza #sandyleah #famosos #sandy #simone #pabllovittar #simaria #luansantana @joelmateimagino @calypsoretro @centraljoellma @centraldefasjoelma @focusjoelma @joelmateimagino @piradosporjoelma @joelmaareal @ludmilla @institutoneymarjr @neymarjr @leodias @fabiolareipert @thiagorochabr @portalpopline @dominioteenbr

Uma publicação compartilhada por Plantão Joelma ® (@plantaojoelma) em

Após o evento, as duas cantoras usaram as redes sociais para explicar que tudo não passou de um mal-entndido. "A Joelma fala comigo e eu não vi. Eu passo olhando pro coral e a Joelma fala comigo e eu não vi. Até pedi desculpas pra ela depois. Vou chamar ela aqui: 'Joelma, não te vi, mulher do céu!', porque eu estava olhando pro coral", explicou Lud.

"Isso não tem nada a ver, tá, pelo amor de Deus. Não tenho nada contra Joelma, que sempre é uma fofa. Tirem isso da cabeça de vocês, tá? E parem de ficar me incomodando com comentários", completou.

Leia também: Toda toda! Ludmilla faz carão e sensualiza com biquíni cavado em viagem

A ex-vocalista do Calypso também falou sobre o ocorrido. "Gente, o lance com Ludmilla foi um mal-entendido. Ela não viu, mesmo! Ela estava muito insegura com a música, a gente até ficou comentando lá atrás, brincando depois. Nem eu percebi. Fui dar um beijo nela assim, brincando, sou meia avoada demais. Fica na paz, Lud. Tranquilo! Beijo", disse Joelma.