Bruna Marquezine mostrou que já começou a fazer mudanças para o novo ano que está chegando. A atriz não resistiu e fez um novo corte de cabelo nesta quarta-feira (26), deixando os fios mais curtinhos, na altura da nuca, mostrando que não tem medo de ousar e que se adaptou muito bem ao novo visual. A famosa recebeu elogios dos fãs por conta do visual. 

Leia também: It girl definitiva, Bruna Marquezine conquista posto entre as musas de 2018

Bruna Marquezine exibe novo visual, com o cabelo mais curto, e recebe elogios dos fãs
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine exibe novo visual, com o cabelo mais curto, e recebe elogios dos fãs


Bruna Marquezine , que foi eleita a It Girl do ano pela revista GQ Portugal e está ganhando cada vez mais notoriedade no mundo da moda, provou que está gostando dos fios cada vez mais curtos. O clique da morena foi compartilhado pelos hair stylists Déia Dios e Rafael Dios,  responsáveis pelo novo corte de cabelo da atriz , no Instagram. 

"Hoje a querida @brumarquezine foi renovar o corte para as festa de final de ano e junto com @deiadios fizemos os tratamentos #laser #multivitaminas e #luzdequartzo para fortalecer os fios e estimular o crescimento", escreveu o rapaz na legenda do clique. 

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Você viu?

Bruna Marquezine muda visual e aparece com os cabelos mais curtos!
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine muda visual e aparece com os cabelos mais curtos!


Os fãs da morena foram no clique elogiar o novo visual de Bruna. "Maravilhosa", "Linda, amo esse cabelo", "Esse corte deixa Bruna com jeito de menininha", "Nossa, como consegue ser tão linda", "Lindíssima", "Ela ta muito baby nessa foto", foram alguns dos comentários. 

Bruna Marquezine é a It Girl do ano! 

Em novembro a brasileira foi receber o seu título de It Girl do ano em um evento em Lisboa, Portugal. Em seu perfil, comentou sobre o título que recebeu, ressaltando também o seu envolvimento com a causa das pessoas refugiadas. 

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é capa da edição especial da GQ Portugal

"Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio", escreveu. 

Leia também: Questionado sobre trabalhar com Bruna Marquezine, maquiador dispara: "Sofro"

Bruna Marquezine  tem se tornado cada vez mais uma presença no mundo da moda e esse ano desfilou na semana de moda de Milão, na Itália, para a grife Dolce & Gabbana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!