Na noite desta terça-feira (25), o cabeleireiro e maquiador Krisna Carvalho resolveu interagir com seus seguidores no Instagram. Sempre trabalhando com alguns famosos, ele foi questionado sobre como é lidar Bruna Marquezine. Em resposta, o artista foi só elogios. Respondido pela atriz, Marquezine afirmou: “Mentiu, mas tudo bem”.

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução Instagram
Bruna Marquezine

“Uma princesa, amorosa e do bem, amiga e linda… então é tranquilo”, disse Krisna a um seguidor não identificado. Em conversa particular, divulgada a partir da ferramenta stories, Bruna Marquezine desmentiu o profissional em tom humorado: “Mentiu, mas tudo bem. Te amo”.

Leia também: Após protesto político, Bruna Marquezine é atacada por seguidores e rebate

undefined
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine

Na mesma conversa, Krisna alegou: “Não posso de difamar no Natal”. Em seguida, Marquezine agradeceu a gentileza.

Porém, a brincadeira no Instagram não parou por aí. Em seguida, outro internauta questionou: “As pessoas dizem que a Bruna é arrogante e trata mal o pessoal do trabalho, é verdade?”. Em réplica, Krisna fez um textão.

Você viu?

“olha, onde me perguntaram se ‘têm alguém meio mala nesse meio?’ e eu respondi: ‘todas’. Têm dias que acordam de ovo virado (como todos nós) … se alguém pede, por exemplo, uma selfie e a pessoa fala: ‘pode ser daqui a pouco?’, já é motivo para falarem por aí que é arrogante. Eu mesmo nunca vi a Marquezine destratar ninguém”.

undefined
Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine

Replicando a publicação de Krisna, Bruna compartilhou mais uma imagem do chat com seu maquiador e cabeleireiro: “Depois eu te pago”, dando a entender que o profissional apenas falou bem da artista por estar recebendo dinheiro para isso.

Na brincadeira, o maquiador da atriz ainda exclama: “Meu amor, eu quero um cachêzão, fui muito bonzinho”. Em seguida, Marquezine declama: “eu só distrato você mesmo”.  O maquiador ainda acrescenta: "só sofro".

Para finalizar a sessão “fofocas da Marquezine”, Krisna ainda chegou a aquecer a ideia de que Neymar e Bruna Marquezine não estariam felizes há algum tempo.

Leia também: Olho gordo? Fase de Bruna Marquezine na mídia não é das melhores

“Não tenho nada a ver com isso, se eles estivessem felizes juntos não teriam terminado. Então, respeitem e parem de encher o saco”, finalizou o maquiador e cabeleireiro de Bruna Marquezine .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!