Não precisa dizer que Bruna Marquezine teve um ano daqueles. Na TV, nas passarelas e nas colunas de fofoca ela foi um dos tópicos mais comentados. Mas, na retrospectiva 2018 vamos mostrar que, entre um assunto e outro, esse foi o ano que atriz mais desfilou sua beleza ao redor do mundo, ganhando o posto de musa do ano .

Bruna Marquezine foi uma das musas de 2018 e desfilou sua beleza pelo mundo
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine foi uma das musas de 2018 e desfilou sua beleza pelo mundo

Bruna Marquezine começou o 2018 coladinha com Neymar em Fernando de Noronha (PE), quando os dois anunciaram oficialmente que estavam juntos de novo. Assim, logo no começo de janeiro a musa do ano já apareceu em vários cliques de maiô em meio ao paraíso local.

Leia também: Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

Logo depois chegou o carnaval e não faltaram oportunidades de Bruna colocar seu corpão para jogo. Primeiro era surgiu glamorosa do Baile da Vogue com o tema “Divino Maravilhoso” e em seguida foi uma das musas do Bloco da Favorita. Sua participação, inclusive, deu o que falar. Com uma fantasia sensual, ela deixou os seios em evidência e recebeu algumas críticas na web.

Nada, porém, que afetasse seu humor ou abalasse sua confiança. Ela começou o ano atuando como Catarina em “Deus Salve o Rei”, mas a morena também foi garota propaganda de inúmeras marcas, além de estampar a capa e o recheio de diversas publicações. Sensual, ela divou de calcinha e sutiã, maiô e até sem nada!

Mas, o ponto alto do desfile de beleza de Marquezine foi em agosto quando ela concluiu seu trabalho na televisão e decidiu curtir férias na Grécia. Em paisagens que pareciam de mentira de tão incríveis, ela desfilou inúmeros modelos de biquíni e chegou a virar meme nas redes sociais.

Depois de férias curtindo o sol grego, ela partiu para outros lugares da Europa. Em Veneza ela apreciou a vista da cidade só de roupão, posou de lingerie e esbanjou sensualidade. Ela ainda foi uma das brasileiras a cruzar a passarela no desfila da Dolce & Gabbana, antes de surgir em Nova York.

Leia também: Férias de Bruna Marquezine vira brincadeira entre famosos na web

Isso mesmo, ela deixou a Europa e entre idas e vindas ao Brasil, desembarcou da cidade americana em tempo para o Halloween. A fantasia escolhida pro Bruna não podia ser melhor e ela encarnou uma linda mulher como Vivian, a personagem eternizada por Julia Roberts.

Está bom ou quer mais? Porque tem! A estrela ainda mostrou sua nova tatuagem no bumbum. Em um close de calcinha, ela deixou a mostra o coração desenhado em vermelho na parte do corpo.

Leia também: Bruna Marquezine é criticada por magreza e desabafa: "Sem noção e sem educação"

Mas o ano ainda não acabou para Bruna Marquezine e em novembro ela voltou a Noronha. Para fechar a retrospectiva 2018, ela surgiu acompanhada das colegas de elenco de “Deus Salve o Rei”, e participou do novo programa de verão de Giovanna Ewbank no GNT . Claro que entre uma gravação e outra deu tempo de esbanjar sua beleza na sombra de uma árvore, num barco e em alto-mar. Musa mesmo!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!