Parece que o público não curte ver Bruna Marquezine solteira, por diversas vezes o nome da atriz foi alvo de especulações de relacionamento  com outros famosos. Os ships idealizados por fãs da artista tomam conta da internet e faz muitos delirarem esperando que tais combinações deem certo.

Leia também:Fã sugere namoro de Bruna Marquezine com cantora Ana Caetano e atriz aprova

Bruna Marquezine é a rainha dos ships
Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine é a rainha dos ships

Brumar que nada! Podemos dizer que Bruna Marquezine é a rainha dos romances idealizados, pensando nisso o iG Gente separou os ships envolvendo a atriz; veja:

Leia também: Nick Jonas e Bruna Marquezine trocam likes no Instagram e fãs já shippam

Ana Caetano

Fãs já shipparam Ana Caetano e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram
Fãs já shipparam Ana Caetano e Bruna Marquezine

Recentemente, um usuário do Twitter questionou a atriz dizendo: “É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito” e logo foi respondida pela própria global: “Não! Eu shippo também!”.

E não foi só a artista e o internauta que aprovaram o ship, Ana Caetano, do duo AnaVitória, também resolveu responder na rede social e mostrou interesse. “Vamos resolver isso. Obrigadão”, escreveu a cantora.

Chay Suede

Fãs já shipparam Chay Suede e Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Fãs já shipparam Chay Suede e Bruna Marquezine

Em outubro, pouco tempo depois da atriz assumir o término com Neymar, Chay Suede, que também estava solteiro a pouco tempo, passou a seguir Bruna na rede social e o fato caiu no delírio do público, que diziam que os atores combinavam perfeitamente.

Você viu?

Shawn Mendes

Fãs já shipparam Shawn Mendes e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram
Fãs já shipparam Shawn Mendes e Bruna Marquezine

Shawn Mendes deu uma passadinha pelo Brasil em 2017 para se apresentar no Rock in Rio, mas além do show do cantor e sua presença nas terras verde e amarela, foi seu suposto interesse por Bruna que chamou atenção.

A morena já seguia o cantor no Instagram e foi retribuída com o follow dele na rede social, logo os internautas piraram e passaram apoiar o possível casal. No entanto, o ship dos fãs ficou ainda mais forte quando os dois foram vistos juntos curtindo a apresentação de Justin Timberlake no festival.

Nick Jonas

Fãs já shipparam Nick Jonas e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram
Fãs já shipparam Nick Jonas e Bruna Marquezine

Em 2017 a atriz despertou certo interesse do cantor norte-americano Nick Jonas, que além de dar alguns likes nas fotos de Bruna no Instagram, ainda seguiu a morena na rede.

Com a popularidade de Nick e Marquezine é um tanto óbvio que muitos dos fãs, atentos e que não deixam nadinha escapar da vida de seus respectivos ídolos, acompanharam as interações entre os dois na web e não deixaram de apoiar um possível affair da dupla.

Leia também: Bandeira da paz? Bruna Marquezine voltou a seguir Isabelle Drummond no Instagram

Tiago Iorc

Fãs já shipparam Tiago Iorc e Bruna Marquezine
Reprodução/ YouTube
Fãs já shipparam Tiago Iorc e Bruna Marquezine

No final de 2015 opiniões se dividiram depois que a global participou do clique Amei Te Ver , de Tiago Iorc, onde aparece de topless abraçada com o cantor. Na época ele namorava há cerca de dois anos com a também atriz Isabelle Drummond, que no dia seguinte da divulgação do vídeo apagou todas as fotos com o cantor das redes sociais e confirmou o fim da relação. O fato gerou críticas a Bruna, mas mesmo assim muitos admiradores passaram a apoiar o relacionamento dos artistas, que foi alvo de muitas menções nas redes sociais.

Está mais do que confirmado que Bruna Marquezine é a rainha dos relacionamentos idealizados pelo público. Agora é esperar para ver quem será o próximo ship da atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!