A atriz Bruna Marquezine se manifestou na noite deste domingo (07) em sua conta oficial do Instagram sobre os resultados das eleições e rebateu críticas de muitos seguidores.

Leia também: As manifestações dos famosos após resultado do 1º turno das eleições

Bruna Marquezine mostra novo visual com franjinha e os fãs adoram!
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine mostra novo visual com franjinha e os fãs adoram!


Na publicação, Bruna Marquezine postou uma foto da atriz Winona Ryder com a frase: “SEND HELP!“Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano”. E completou na legenda: “Tá difícil né, meu povo?!”, escreveu ela após o fim das apurações dos votos.

Não demorou muito para seus mais de 32 milhões seguidores comentarem sobre a publicação da atriz. “Difícil? Me poupe, você vive numa bolha! Venha”, criticou um seguidor. “Defende ladrão”, disse outro. Marquezine não demorou muito e rebateu a crítica: “Quem disse que eu defendi? NInguém! Eu estou lamentando nossa situação, com duas opções que eu não gosto nem um pouco e tentando debater e aprender aqui”, disse ela.

Leia também: Famosos vão às urnas no primeiro turno das eleições 2018

Você viu?

Bruna Marquezine compartilhou essa foto em sua conta do Instragram e foi criticada pelos seguidores
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine compartilhou essa foto em sua conta do Instragram e foi criticada pelos seguidores


A artista respondeu a maioria dos comentários em sua publicação. “Acorde para a realidade, Bruna Marquezine. Mimada!”, criticou outra seguidora. Marquezine rebateu: Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”, escreveu.

Bruna também respondeu uma seguidores que questionou a atriz por estar do “lado oposto da maioria” e por “se achar mais esperta do que todo mundo” : “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, disse ela.

Bruna Marquezine nos Stories do Instagram 

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine



A artista compartilhou um texto que fala sobre os vídeos de eleitores do Jair Bolsonaro fizeram no momento da votação. Alguns eleitores votaram segurando uma arma.

Leia também: Rick, da dupla com Renner, questiona urnas eletrônicas: "Corja desgraçada"

“Desculpem a violência do vídeo da postagem, mas é preciso que todos nós tenhamos a consciência da importância de um dia como hoje. Se você é indiferente à violência deste vídeo apenas ignore o que eu escrevo agora”, dizia a publicação da atriz Maria Casadavall que Marquezine compartilhou nos Stories. “O vídeo mostra um eleitor do bolsonaro votando em uma arma. Triste”, escreveu Bruna Marquezine .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!