Será que Bruna Marquezine está vivendo um inferno astral? Nos últimos meses, a atriz foi alvo de diversas polêmicas nas redes sociais com muitas críticas de seus seguidores e ela não deixou de responder cada um. 

Leia também: Neymar desmente boatos de término com Bruna: "Seguimos nos amando e juntos"

Bruna Marquezine vem respondendo seus seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine vem respondendo seus seguidores nas redes sociais



Mais uma vez fãs especulam o fim do namoro de Bruna Marquezine e Neymar. A atriz respondeu alguns tuítes de seus seguidores nesta segunda-feira (08) no Twitter. Um seguidor questionou se o casal teria terminado e outros continuaram falando que Marquezine estava chorando. "Eles terminaram", disse um seguidor. "Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, pq ela estava chorando bastante", continuou outro.

Bruna Marquezine rebate fãs sobre fim de seu relacionamento com Neymar
Reprodução/Twitter
Bruna Marquezine rebate fãs sobre fim de seu relacionamento com Neymar


Não demorou muito para a atriz responder seus fãs. “Eu? Onde? Vocês acreditam em tudo”, escreveu Bruna Marquezine na rede social. Logo a seguidora pediu desculpara para atriz. No mês de agosto, surgiram especulações que o casal teria terminado o namoro.

Leia também:  Loira, Bruna Marquezine mostra reação de Neymar ao vê-la com cabelo novo

Você viu?

Todos sabem que Bruna e Neymar já terminaram o relacionamento algumas vezes. Mas nesse caso, tudo não passou de um mal entendido. O jogador brasileiro teria parado de seguir a namorada sem querer e muitos fãs levantaram o questionamento.

Bruna Marquezine rebate seguidores sobre política

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine


Com a onda de pronunciamentos sobre as eleições deste ano, a morena usou a ferramenta Stories do Instagram para explicar três motivos para não votar no candidato à presidência Jair Bolsonaro e se envolveu em outra polêmica. Após o episódio, Marquezine desativou os comentários em suas publicações para não ser atacada por seus seguidores que apoiam o político.

Leia também: Casal Brumar! Apaixonada, Bruna Marquezine rouba cena durante jogo do Brasil

E logo após o anúncio do segundo, a atriz global compartilhou uma foto com a seguinte frase: “SEND HELP!Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano”. E completou na legenda: “Tá difícil né, meu povo?!”, escreveu ela após a votação. Nos comentários, Marquezine foi atacada por muitos seguidores e alguns chamaram ela de mimada e que ela vive dentro de uma bolha.

Bruna Marquezine faz tatuagem com erro de inglês

Bruna Marquezine faz novas tatuagens em Paris, na França
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine faz novas tatuagens em Paris, na França



Recentemente, a atriz fez novas tatuagens durante uma viagem para Paris, na França. Uma das tatuagens estava com erro de ortografia e seus fãs não perdoaram. Na tatuagem tinha a seguinte frase: “Breathe, be greatful, be kind”. Em português, significaria: "Respire, seja grato, seja gentil". O que chamou a atenção dos seus fãs foi apenas uma palavra “greatful”, que na verdade se escreve “grateful”, que significa agradecida.

A foto da tatuagem foi divulgada na conta do Instagram da tatuadora e no de Bruna Marquezine , que logo apagaram quando receberam mensagens sobre o erro. As fotos das outras tatuagens estão publicadas no Instagram da tatuadora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!