Nesta manhã de segunda-feira (24), a apresentadora e humorista Tatá Werneck usou suas redes sociais para fazer um desabafo diante de uma situação desagradável. Trata-se de um fake que está usando seu número antigo para se passar por ela e mandar mensagens a vários conhecidos. Nas postagens de suas redes sociais, Tatá fez um apelo à empresa de telefonia responsável pelo número antigo e aproveitou para anunciar aos seus contatos sobre o caso.   

Um fake se apoderou do número antigo de Tatá Werneck e está se passando por ela
Divulgação
Um fake se apoderou do número antigo de Tatá Werneck e está se passando por ela

Leia também: Tatá Werneck assume trono de Hebe e beija muito seus convidados em 2018

Em uma postagem de seu Instagram, Tatá Werneck   anunciou a existência de alguém que tem mandado mensagens através de seu número antigo. Com direito a um print de uma conversa, a humorista aproveitou a legenda para demonstrar sua revolta: "Algum Fdp está se passando por mim com um antigo número meu ligando para os meus amigos e pedindo contato de pessoas. Qualquer mensagem estranha é esse fake babaca tá?", escreveu.

undefined
Reprodução/Instagram

Tatá Werneck compartilha print de fake interagindo com um dos contatos

Tatá também não escondeu sua disposição a levar o caso para a Justiça: "Já estou tomando as providências e indo na delegacia", a apresentadora anunciou.

Leia também: Tatá Werneck rebate comentários de seguidores que reclamaram de suas rugas 

Você viu?

Na conversa que a apresentadora divulgou em suas redes sociais , o usuário apoderado do número antigo de Tatá diz a um contato que perdeu toda a agenda e pede o número do humorista Carlinhos Maia. 

Tatá Werneck e a espontaneidade em suas redes sociais

Tatá Werneck é sincera e espontânea ao lidar com o público durante a utilização de suas redes sociais
Divulgação
Tatá Werneck é sincera e espontânea ao lidar com o público durante a utilização de suas redes sociais

Uma verdadeira usuária assídua das redes, a apresentadora do "Lady Night" não tem filtro quando precisa lidar com o público na internet. Seu contato com os seguidores (e principalmente com os haters) é bem sincero, e um reflexo da agilidade nas respostas e na língua afiada que Tatá sempre demonstrou durante a carreira como humorista.

Leia também: Fã discute com Tatá Werneck, que ironiza: "sou uma mulher escrota"

Em uma postagem do Instagram, por exemplo, um internauta escreveu "Que pescoço feio, hein, Tatá" nos comentários. De prontidão, Tatá Werneck respondeu: "Feia é tua alma", garantindo a euforia de seus seguidores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!