Tamanho do texto

Além de humorista, atriz e apresentadora, Tatá Werneck ganhou o título de beijoqueira em 2018 e conheceu várias bocas; veja quem ela beijou

Não é só Rafa Vitti, noivo de Tatá Werneck, que conhece seus lábios. Há algum tempo a famosa está dando uma de Hebe II e não polpa as celebridades quando o assunto é beijo na boca, mas foi em 2018 que sua fama de beijoqueira ganhou ainda mais destaque. Comandando o “ Lady Night ”, no Multishow, a atriz e apresentadora não poupou a maioria de seus convidados na atração e jogou todo o charme e sedução para ganhar uma bitoca.

Leia também: Juliana Paes dá beijão em Tatá Werneck e humorista pede: "língua não"

Tatá Werneck beijando o noivo Rafael Vitti
Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck beijando o noivo Rafael Vitti

Em uma retrospectiva 2018 sobre Tatá Werneck é fácil destacá-la como uma das maiores beijoqueiras deste ano, que não se restringe a idade, profissão e gênero. Pensando nisso, o iG Gente reuniu os diferentes selinhos que a artista deu em 2018; veja:

Leia também: No "Lady Night", Eliana dá selinho em Tatá Werneck e fala sobre masturbação

Paolla Oliveira

Tatá Werneck dá beijo em Paolla Oliveira
Reprodução/ Globo
Tatá Werneck dá beijo em Paolla Oliveira

Para seguir a ordem cronológica da retrospectiva 2018, a humorista começou sua saga de bitocas logo no começo do ano. No início de janeiro, enquanto participava do especial "Caldeirão de Ouro", Paolla Oliveira provocou Tatá ao fingir que iria dar um beijo na humorista, que estava de lado no momento. A ousadia não passou despercebida de Luciano Huck, que fez questão de agitar: "Quase que rolou! Se você [Tatá] virasse agora ia". Para não deixar a chance passar em branco, a noiva de Rafa Vitti fez questão de voltar atrás do beijo perdido e teve o pedido concedido por Paolla, levando a plateia a euforia e a comemoração do apresentador.

Tiago Abravanel

Tatá Werneck dá beijo em Tiago Abravanel
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Tiago Abravanel

Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel foram os primeiros convidados da terceira temporada do "Lady Night", no Multishow. Para começar a nova fase da atração daquele jeitinho que a humorista gosta, ela esperou a tia do ator sair do palco e jogou todo seu charme para ele.

Em clima descontraído eles brincaram de perguntas e respostas cantando e não demorou muito para o clima esquentar, e durante uma brincadeira o neto de Silvio Santos e a morena se renderam e deram a um selinho e, claro, levaram a plateia a euforia.

Juliana Paes

Tatá Werneck dá beijo em Juliana Paes
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Juliana Paes

Durante a brincadeira "Desculpe, Só Quero Te Beijar", Juliana Paes acabou roubando um beijo de Tatá Werneck. E não foi um beijinho qualquer não, foi um beijão. A apresentadora começou perguntando se a atriz estava acompanhada e, logo, as duas se aproximam no maior clima.

Ju disparou um beijo na humorista. Com a boca borrada de batom, Tatá se afastou dizendo: "Língua não!". Em seguida, ela elogiou a convidada do programa: "Que boca macia! Que boca maneira!". "Não dou beijo técnico", avisou Juliana.

Claudia Raia

Tatá Werneck dá beijo em Claudia Raia
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Claudia Raia

Enquanto encenava uma cena de novela mexicana com a apresentadora do Multishow, Claudia Raia não poupou o selinho e fez com que a humorista ficasse marcada com seu batom. E claro que Tatá também fez questão de comemorar a sorte e saiu correndo e pulando pelo estúdio. "É tetra! É tetra! É tetra!", gritava ela.

Grazi Massafera

Tatá Werneck dá beijo em Grazi Massafera
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Grazi Massafera

Em novembro, Grazi Massafera brincou com Tatá Werneck no quadro "Desculpe, Só Quero Te Beijar", elas fizeram o clima esquentar, mas a apresentadora pediu para ser "sem língua" e teve o pedido atendido com um super selinho e foi comemorar, mas foi novamente surpreendida pela loira que disse que queria um pouco do batom e partiu para outro beijo, dessa vez esfregando os lábios de um lado para o outro. 

Eliana

Tatá Werneck dá beijo em Eliana
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Eliana

No final de novembro Tatá e Eliana mesclaram o papo descontraído com a ousadia, no “Lady Night, e o resultado foi óbvio, né: um dos beijos que mais repercutiram na mídia.

Cheia de ousadia, a loira levou para o palco da atração uma cinta de couro e brincou com a apresentada da atração dizendo que queria dar umas chicotadas nela. A humorista não perdeu a oportunidade e aproveitou o momento, fazendo a convidada se render a uma bitoca. O charme deu certo e depois do primeiro beijo, a loira ainda reclamou: "Nem encostou!" e pediu mais um, e claro, teve seu desejo atendido.

Gracyanne Barbosa

Tatá Werneck dá beijo em Gracyanne Barbosa
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Gracyanne Barbosa

No "Lady Night", Gracyanne Barbosa deixou a apresentadora pegar em seu super bumbum para provar que ele é realmente de verdade, e além disso, também cedeu ao charme e a beijou na boca.

Caetano Veloso

Tatá Werneck dá beijo em Caetano Veloso
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Caetano Veloso

Para fechar novembro com chave de ouro, Tatá Werneck "zerou a vida" ao não deixar seu charme passar despercebido de ninguém menos que Caetano Veloso. No mesmo quadro que Grazi e Juliana se renderam, ele também não escapou ao encenaram o encontro de uma fã que o ensina a tocar violão, sempre de forma descontraída, ela usou as mãos dele para tocar seu corpo, e no final eles trocam um beijão daqueles que fez a plateia gritar.

Susana Vieira

Tatá Werneck dá beijo em Susana Vieira
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Susana Vieira

Susana vieira foi mais que não resistiu ao quadro "Desculpe, Só Quero Te Beijar". Em clima para lá de descontraído elas encenaram uma cena de filme pornô, e o resultado foi óbvio: um beijo, que inclusive fez a apresentadora da atração sair pulando de alegria.

Reynaldo Gianecchini

Tatá Werneck dá beijo em Reynaldo Gianecchini
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini protagonizou um dos climas mais quentes, e por isso é um dos principais nessa retrospectiva 2018, com direito a um super beijaço na apresentadora do "Lady Night" em dezembro. A química deu tão certo que até elogiou o beijo em uma publicação no Instgram: "Só queria dizer que você beija muito melhor que a Dafny, com todo respeito ao meu amigo príncipe Rafael Vitti, que com certeza beija muito bem também, então eu já tô me mudando pra casa de vocês", escreveu ele.

Sonia Abrão

Tatá Werneck dá beijo em Sonia Abrão
Reprodução/ Multishow
Tatá Werneck dá beijo em Sonia Abrão

Em dezembro a coleção de beijos da humorista cresceu com a participação de Sonia Abrão em seu programa. O momento aconteceu durante a entrevista com a jornalista, que não temeu em afirma que beijaria a noiva de Rafa Vitti. Espertinha que só ela, Tatá logo se aproximou e deu uma rápida bitoca na comandante do "A Tarde É Sua", da RedeTV!.

Ana Flávia Simões

Tatá Werneck dá beijo em Ana Flávia Simões
Reprodução/ Globo
Tatá Werneck dá beijo em Ana Flávia Simões

Enquanto apresentava o Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018, Ana Flávia Simões, que também é bailarina do programa do Faustão, ganhou um selinho de Tatá e não conteve a felicidade e fez questão de compartilhar o momento no Instagram. "É com essa imagem, em que eu ZEREI a internet, que eu encerro esse dia", escreveu ela na ocasião.

Leia também: Tatá Werneck compartilha clique de topless e recebe elogios em rede social

Nessa retrospectiva 2018 ficou claro que Tatá Werneck não tem tempo ruim quando o assunto é beijo, e ao que tudo indica a tendência é continuar beijando muito mais. Agora é aguardar para ver quem serão os novos "alvos".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.