Na última quinta-feira (20), a atriz Bruna Marquezine promoveu uma festa daquelas para inaugurar a sua nova casa. Vários registros do ocorrido foram compartilhados em sua conta do Instagram, o que deu o que falar entre os internautas, pelo caráter animado da tal comemoração - com direito a pizzas, orações e até pulo na piscina.

Bruna Marquezine fez uma festa de inauguração da nova casa, com direito a pulo na piscina e tudo
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fez uma festa de inauguração da nova casa, com direito a pulo na piscina e tudo

Leia também: Rainha dos romances idealizados! Os ships que envolveram Bruna Marquezine

Vários vídeos compartilhados na plataforma stories de Bruna Marquezine mostraram a empolgação com a qual foi feita a inauguração de sua nova residência. Vários convidados desfrutaram do novo lar da atriz, em meio a uma festança. "Estou inaugurando a minha casinha nova da melhor maneira possível. A gente acabou de fazer uma célula e olha o que tem?", declarou Bruna em um dos vídeos em questão, apontando para uma vasta variedade de pizzas vindo direto da pizzaria de Bruno Gagliasso.

A célula a que se refere consiste em uma atividade religiosa praticada em grupo. Outros stories da conta do Instagram da atriz trouxeram à tona o gostinho que a festa teve, como um em que os convidados se aventuraram a pular na piscina da nova casa durante a noite, de roupa e tudo.

Você viu?

Leia também: Acabou de novo! A linha do tempo das idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar

"Muito feliz por você, foi muito emocionante ver seu sonho realizado. Família e amigos fazendo uma célula na sua nova casa. Bruna, você tem um coração lindo e muitos ainda serão impactados por esse amor que você decidiu viver. É só o início", desejou um dos amigos da atriz, em meio aos vídeos compartilhados.

Bruna Marquezine e a vida nova

Bruna Marquezine está vivendo uma nova fase
Reprodução
Bruna Marquezine está vivendo uma nova fase



Leia também: Olho gordo? Fase de Bruna Marquezine na mídia não é das melhores

Casa nova, vida nova. Talvez isso somado com o fato de que agora Bruna Marquezine está solteira, só aumenta as indicações de que uma nova fase da atriz está vindo por aí. Resta esperar o que será de Marquezine no próximo ano, com tantas novidades em sua vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!